Fico com um rapaz há um tempo aí, e hoje aconteceu um acidente sexual. A camisinha rasgou, e ele já tinha ejaculado dentro, fiquei reclamando na hora porque eu detesto tomar pílula do dia seguinte, faz muito mal e sinto dor de cabeça quando a uso, ele simplesmente não quis mais transar, ficou irritado, me deu um dinheiro e saiu do quarto me ignorando, inclusive bateu a porta na minha cara e me largou sozinha lá, dizendo que eu podia embora tomar na minha casa..
Comecei a chorar quando ele saiu, me senti rebaixada, como se eu fosse uma prostituta..

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
02/09/2017 23h20
gostoso né.

Abre mais perna pra qualquer um.
anônimo
03/09/2017 16h20
Vc deveria aprender que não se deve chorar pelo leite derramado. O cara gozou e por azar estourou a camisinha, já era. Ficar se lamentando não iria resolver o problema, vc tbm foi inconveniente. Quem transa quer dar e sentir prazer, quer gozar e não ouvir choradeira de que você sente dor de cabeça com pílula. Então porque transou se não está preparada para acidentes? Você foi muito chata, abordou um tema chato no desespero.
anônimo
02/09/2017 23h23
Foi escolha sua.
anônimo
02/09/2017 23h24
Prostitutas pelo menos ganham dinheiro. Esperava o que ? Que ele se importasse com o que você sente ? Você se meteu em uma relação puramente carnal e agora fica de mimimi. Apenas não se submeta mais a isso.
02/09/2017 23h24
Ficou aporrinhando ele porque a camisinha estourou? Foi culpa dele?

Como foi essa "reclamação"?
02/09/2017 23h34
KAKAKAKAKAKKAAK
Quanto ele te deu em dinheiro?

Ah, vei.
Ser humano é burro demais.
Vamos lá.
Vc tá transando, confiando só em preservativo... já tá errada.

Outra.. vc acha que ficar tomando pílula do dia seguinte vai resolver seus problemas, lembre-se que essa pílula só é segura no primeiro uso, depois é tudo questão de sorte...

A camisinha estourou.. alguém tava muito bruto, sexo tava sexo????

Aí vc vem pagar de chata nesse momento? Qual a culpa o cara tem da camisinha estourar?

Fia.. depois que o cara gozou, ele não quer saber de mais nada.. o negócio é descansar kakaaka e tu vem dar sermão.. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKKAKAKAKAKA

Bom. Não sei qual é a dignidade após um ato como esse.
Reveja com quem vc trepa.. será um bom caminho. Ninguém é obrigado a ficar aguentando choradeira no ouvido por algo que pode acontecer acidentalmente.

Agora chora.. e reza pra não engravidar... pensa ter um filho de um cara desses.. que morte horrível.
anônimo
02/09/2017 23h53
Moça, você brigou com ele por conta de um acidente, ele nem teve culpa pelo o que aparenta. Razão de ter quebrado o clima, mas a atitude dele foi babacona. Tome a pilula, e carregue essa experiência de vida, fazer o que né. Vida que segue.
anônimo
03/09/2017 01h27
Vc fez a sua escolha mulher, agora fique com as consequências.
03/09/2017 12h31
Apenas comece a selecionar melhor os seus proximos parceiros
02/09/2017 23h20
O medo de ter filho é grande huhuauhaa. Compreendo ele usahuas
anônimo
02/09/2017 23h43
Bem, resta a vc tomar as providências com relação à pílula do dia seguinte para evitar uma gravidez indesejada. Acidentes como esse acontecem, e não se deve culpar alguém por isso. Agora a atitude dele foi reprovável. E quanto a dignidade, cabe a vc decidir se quer continuar esse tipo de relação com alguém que age dessa maneira.
elas respondem
anônima
02/09/2017 23h27
Relaxa,. Tudo esta naas suas mãos: se quer ou nao engravidar, se quer ou não ficar novamente com esse cara. Acidente acontecem... São imprevisíveis... Homem com esse comportamento tem vários... Não deixe essa situação te machucar tanto. Não! Vc não é culpada. Quando a gente confia em alguém estamos sucetiveis a passar por situações ruins.
Seja forte isso jaja passa.Boa sorte.
03/09/2017 12h38
Porque não toma a pilula normalmente? Tem outros meios contraceptivos, como Diu, implantes, adesivos, injetáveis...a camisinha nunca foi um método totalmente confiável. Não queres engravidar, então se cuida.
anônima
02/09/2017 23h48
Toma a pílula do dia seguinte, e não se encontre mais com esse cara.
02/09/2017 23h50
Vixi, que embuste. Coloca o nome dele na boca do sapo, miga Hahahahahaha
anônima
03/09/2017 13h10
Querida saia fora, um homem desse não tem o mínimo de preocupação com vc. Típico cara machista que se você engravidar ele vai dizer que a culpa é somente sua. E se vc tem vida sexual ativa, por que não usa algum método contraceptivo? A pílula do dia seguinte não foi feita pra ser tomada com frequência, inclusive ela vai diminuir sua eficácia se o uso for constante! Tenha amor pelo seu corpo, se valorize!
03/09/2017 15h31
Nós mulheres estamos suscetíveis a homens como esse... Porém temos liberdade de escolha, em seu próximo relacionamento tente analisar melhor o cara e não inicie uma relação sexual antes de ter uma noção de sua índole.. Isso vai resolver? Bom, não se pode afirmar porém fizemos nossa parte enquanto mulher!
anônima
03/09/2017 15h44
Que cara mais sem vergonha! Nunca mais olhe na cara dele, esse daí é um ogro. Esqueça e aprenda com o que aconteceu.
03/09/2017 17h32
Por acaso não toma anticoncepcional junto com uso camisinha? Porque essa Pírula do dia seguinte é violenta no organismo e se não tomar rápido pode ser considerado abordo.
Pense bem a maneira como falou com ele, não estou o defendendo. Já sabemos que foi sem educação e rude, mas se o cara for estourado e ouvi reclamação logo depois do sexo quando deveria está relaxada para inchar ego dele, você começa a reclamar no tom grosso ele vai achar " razão" para agir assim, mesmo sendo errado. Na próxima vez se certifica que tipo de homem você se entrega. Pois pelo visto não vai querer passar por isso de novo.