Mulheres me ajudem, fazem 2 meses que eu uma guria nos conhecemos, saimos várias vezes, conheci alguns familiares dela, irmãs, primo e a mãe disse que também queria me conhecer, sempre mandamos mensagem de bom dia e sempre foi reciproco nas mensagens e pessoalmente, já chegamos no mais intimo que duas pessoas podem chegar, mas nesse ultimo sabado não conversamos direito, pois nós marcamos de sair e ela disse que não poderia no dia e está tudo bem, só que fiquei chateado e fui mandei uma mensagem que não dava muita abertura para ela responder algo e estamos sem conversar fazem 4 dias, mando uma mensagem descontraída sobre outro assunto para ela? O que me dizem?

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/11/2023 11h55
Faz o que tu quiser aí maluco
22/11/2023 12h00
Deixe de ser carente e emocionado, não mande porra nenhuma! Ela não quer falar contigo, não percebeu ainda? Se quisesse, não te deixaria no vácuo.
22/11/2023 12h16
Irmão, silêncio já é uma mensagem. Ela não quer falar contigo. Ela não tem alzheimer, nem tá em coma.

Siga sua vida. Se ela não procurar, entenda que ela não quer mais.