Mulheres me ajudem, fazem 2 meses que eu uma guria nos conhecemos, saimos várias vezes, conheci alguns familiares dela, irmãs, primo e a mãe disse que também queria me conhecer, sempre mandamos mensagem de bom dia e sempre foi reciproco nas mensagens e pessoalmente, já chegamos no mais intimo que duas pessoas podem chegar, mas nesse ultimo sabado não conversamos direito, pois nós marcamos de sair e ela disse que não poderia no dia e está tudo bem, só que fiquei chateado e fui mandei uma mensagem que não dava muita abertura para ela responder algo e estamos sem conversar fazem 4 dias, mando uma mensagem descontraída sobre outro assunto para ela? O que me dizem?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/11/2023 12h05
carente demais
anônima
22/11/2023 12h03
Manda uma mensagem.
anônima
22/11/2023 15h09
Fala com ela.
22/11/2023 16h16
Perdeu o interesse sempre acontece com a mulher, dessa vez aconteceu com o homem.
Acho hipocrisia só a mulher mandar mensagem o homem também tem que mandar.
22/11/2023 16h37
Você deveria mandar mensagem para ela, provavelmente um está esperando a resposta do outro e estão sem se falar, mas caso ela não converse você pode perguntar se aconteceu algo, caso ainda não responda então é melhor desistir, infelizmente. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
22/11/2023 12h00
Sim
22/11/2023 12h04
Não peça conselhos para as mulheres desse site
22/11/2023 16h12
se sua mensagem n foi ofensiva de boa, so manda uma mensagem perguntando como ela tá se ela tá bem.