Quando se tem um pouco de intimidade as vezes, aquele clima entre vocês que ja estão há pouco tempo, mas que de repente alguma coisa muda entre vocês (homens), mais ou menos assim, aí depois você perde um pouquinho de interesse, vai se afastando, ficando indiferente, você não é mais o mesmo de antes, nessas questões assim, qual seria um motivo de vocês mudarem/afastarem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/09/2017 23h37
A necessidade de pressionar mais vezes né.. COmo não sou bom no tântrico.. é preciso afastar-se... aproximar-se.. e repete isso de maneira contínua.
02/09/2017 23h42
Simplesmente há inúmeras razões. Cada pessoa com o seu motivo. E isso não é uma exclusividade dos homens, as mulheres mudam constantemente rs.
anônimo
03/09/2017 01h23
Pressão,mentiras,falsidades é mais um monte de merda.
Isso desanima pra caralho
elas respondem
02/09/2017 23h51
Não entendi nada, mas deve ser o opium que o cara ta fumando no narguile perto de mim. Vou observar as respostas.