Todo story q eu posto ( uma foto minha ), se tiver algum cara q da coração, meu namorado me faz tirar essa pessoa como meu seguidor, sendo q não necessariamente eu sigo essa pessoa.

Porém amiguinhas dele, ele não tira. Tem uma bem apelativa q ele comentava com “ aff “ e emoji babando, e eu tenho q engolir q é amiga. Porém quando reagem no meu ( as vezes eu nem sigo a pessoa, é a pessoa q me segue ), ele me faz tirar na mesma hora.

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/11/2023 12h38
É lógico que é tóxico, nem precisava ter vindo aqui perguntar. Dá logo um pé na bunda desse mané.
22/11/2023 12h32
Tá achando ruim some madame, some logo
22/11/2023 12h30
Não, ele está certo.
22/11/2023 12h31
Manda esse cara pra rua mano
anônimo
22/11/2023 12h34
ele ta certo
22/11/2023 12h36
Nunca namore quem tira fotos sozinho ou sozinha e posta em redes sociais para outros e outras verem.

Comportamento e atitude de quem é solteiro? Que viva solteiro, então...
22/11/2023 15h38
Sim, ele é um rapaz tóxico e hipócrita, já que as amiguinhas dele ele não tira. Relacionamento assim tende a virar machismo, por isso que muitos homens continuam achando donos da verdade quando tem uma namorada, pois acham que só eles podem tudo e elas não podem nada.
anônimo
22/11/2023 15h38
Achei normal
22/11/2023 15h41
"Porém amiguinhas dele, ele não tira."

Aí que tá, ele tá sendo tóxico sim. Se você remove os seus amigos ele tem que remover as dele também.
22/11/2023 15h43
Extremamente controladora e que se acha dono de ti. Sim, você está num possível relacionamento abusivo, observe os gatilhos e termine enquanto é cedo.
22/11/2023 15h47
Falta um diálogo melhor. Deixe claro que te incomoda e o que incomoda ele. Não entendo algo tóxico ainda, mas precisam conversar sobre o assunto.
elas respondem
22/11/2023 12h33
Pare de se exibir e nunca namore homem com "amigas".
22/11/2023 12h30
Relacionamento tão tóxico quanto chernobyl kkkkk por favor né, que homem que fica agindo assim
22/11/2023 12h40
Você tá é sendo trouxa, o cara mandando em quem te segue fosse eu tirava nunca... reveja esse relacionamento pq ele mais que tóxico é super tóxico.
22/11/2023 16h43
É uma opinião minha, seu namorado não te respeita, além de ter várias amizades com mulheres ainda pede que vc exclua seus contatos. Outra coisa q eu penso e q vc provavelmente n vai concordar comigo, é q se vc postar foto um pouco provocativa mesmo tendo namorado, vc tbm não o respeita. Mas é um relacionamento tóxico sim
anônima
22/11/2023 18h06
Babando? Hum eu não aceito não.
Mulher eu mandava esse caralho sair fora.