Sempre estive disposto a ajudar todo mundo da família.
Ajudei meu irmão dando bastahte dinheiro quando ele precisou em 2021 e dei um celular novo tb. No início de 2022 parou de falar comigo e nem sei pq.
Ajudei minha irmã emprestando 1000 reais e não me pagou, Ajudei meu sobrinho com um PC e pagando um curso no qual ele largou depois de 3 meses. Ambos pararam de falar comigo e nem discuti nem destratei ninguém, não sei o motivo.
Oq essa família faz é fofoca e querem um vilão pra ficar falando mal, no caso sou eu.
Queria a opinião de vcs, fui trouxa em ajudar tanto.
As vezes penso em falar com eles e jogar tudo na cara e xingar essa gente, pelo menos vão ter motivo pra me odiar.
Alguém já teve uma experiência semelhante?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
22/11/2023 13h58
Sim já vivi isso
Já peguei toda familia falando mal
Foi horrível. Nunca dei motivos.
Chorei horrores depois de tanto ajudar
Mas acredito que seja pura inveja, se isole, se afaste é a melhor escolha a fazer. Não vai fazer falta pra ti.
Conquistei muitas coisas sozinha, tenho 2 empregos públicos. Acredito sim em inveja n família.
Wy-
22/11/2023 12h44
vc só não é nais trouxa que Jesus, mas ta bem próximo
anônima
22/11/2023 14h00
Procure Jeuss, no seu tempo
eles respondem
22/11/2023 12h45
As pessoas depois que fazem alguém de trouxa tendem a se esconder pra evitar encarar o que fizeram.

Aprende a falar não que os relacionamentos vão melhorar na tua vida.
22/11/2023 12h49
Você pode estar sendo difamado por alguém e isso pode ter causado o afastamento. Tente entender com eles o que está acontecendo. Se não quiserem acreditar em você, paciência. Arrume bons amigos. Alguns são mais que família.
anônimo
22/11/2023 12h53
Só some, man.
22/11/2023 13h50
Procure agir com frieza e cautela e busque saber o motivo de tudo isso.

PS: Você fez a sua parte para com seus parentes, porém tu agiu de forma desregrada e não estabeleceu limites, lembre-se que ajudar é apenas um empurrãozinho exceto em casos de vida ou morte que se faz nescessário uma grande ajuda financeira.
22/11/2023 13h53
Exclui eles de volta, parentes são super estimados.
22/11/2023 13h58
O melhor a se fazer é chamar cada um deles para uma conversa olho no olho para saber o que está acontecendo.