É também vocês sairiam com homens dotados é dariam para eles? Tipo um sujeito de 26 cm tu daria para um cara assim a ppk é o cu?

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/11/2023 18h03
Não é assim que funciona, uma mulher de respeito deve zelar por sua própria imagem perante a sociedade, isso inclui a abstenção de diversos comportamentos.
anônima
22/11/2023 13h37
Mas os homens já dão pra qualquer um
22/11/2023 13h39
Dar pra um cara de 26cm é complicado kkkkkkk n tem ppk no mundo q aguente isso não kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
22/11/2023 13h42
não,eu iria virar lesbica
22/11/2023 13h44
Não, eu seria lésbica
22/11/2023 13h53
cara, "sair dando pra todo mundo" não, mas algo próximo disso, bem provável, ainda mais hoje que tudo é mais fácil, que a reputação da mulher já não "pune" tanto quanto antigamente e, digamos assim, abaixou-se a "régua" das "exigências sociais" que as mulheres sofrem hoje. Penso que toda mulher tem sua fase de fazer besteira, se não começa na adolescência, vai começar mais tarde na fase pós divórcio/término, é que nem homem com punheta, uma hora acontece.

já em relação ao mega pau de 26cm, nem fodendo que eu iria aguentar um pau desse.
anônimo
22/11/2023 17h58
Eis um homem de 26cm: