Tipo uma mulher de 43 querer transar com um rapaz de 21 anos.

eles perguntam
4 11
elas respondem
22/11/2023 14h40
Porque sim
anônima
22/11/2023 14h42
Sabe aquela frase, "panela velha faz comida boa" então é realmente verdade
anônima
22/11/2023 18h04
Eu não sei.
eles respondem
22/11/2023 13h18
Ué, normal, homens mais velhos também adoram uma novinha.

Eu acho que eles curtem por causa do apetite sexual que está mais aflorado. Uma pessoa madura, sabe transar, mas já não tem mais aquele fogo dos 20 anos.
22/11/2023 14h47
Tem de tudo nessa vida. Novinha com velho, velha com novinho.

Tem um quê de autoafirmação. Menopausa, peito caindo, cabelo branco. Faz um bem danado pro ego se sentir desejada pelos novinhos e que ainda dá um caldo melhor que as novinhas.

E dependendo do tipo de cara com quem se envolveram, pra muitas o papo de homem velho ser maduro é pura balela. Então entre um véio por fora e moleque por dentro, ficam logo com um que seja por fora também.

Fora que com a idade e o peso das responsabilidades, muitas caem na real e deixam de crisar por paixonites, querem é uma boa foda e depois ir dormir. Foi-se o tempo de chorar no travesseiro 3 da manhã.
22/11/2023 13h21
Aonde? Mulher assim não dá moral pra cara novo por aqui. Só querem os maduros bem de vida, com patrimônio.
22/11/2023 13h31
O senhor @Donald_Trump tem razão, a maioria destas mulheres gosta de rapazes na flor da idade para uma brincadeira ocasional exceto raras excessões que algo sério.
22/11/2023 14h03
Porque elas devem gostar do cara não ter tanta experiência sexual.
22/11/2023 14h36
Pq as mulheres mais velhas tem a libido de homens mais novos, sem contar a questão de ego e de controle
22/11/2023 15h11
Por que a maioria dos homens de 43 anos estão casados. Ou os que são separados já não tem o vigor de um jovem , se a intenção é só sexo. Ou seja , se for apenas para manter relações entre um jovem e um mais velha , a desse estilo escolhem os mais novos. Apesar do jovem perder no quesito experiência. Mas não estou generalizando. Ha muitas que não pensam assim, mais velhos que tem ainda potência, jovens impotentes , et…apenas tentei uma explicação para esse questionamento.
22/11/2023 15h17
Imagino que só gostam para sexo.
anônimo
22/11/2023 15h26
Resposta tão óbvia!
Pq quem gosta de carro velho??
Que demora anos pra ligar??..
anônimo
22/11/2023 15h36
Ninguém gosta