3.58K  13/10/2018 18h32

Estou saindo com um cara,que gosta muito de mim. Estamos ficando há meses,só que de uns dias pra cá,não tenho sentido como antes,não tenho o mesmo sentimento,enjoei dele! Só que não quero magoa-ló Vocês acham que se nos encontros fosse sem tomar banho,sem escovar os dentes,e etc ele poderia me dar um fora e eu ficaria livre? Funcionaria com vocês? OSKOAKSOAKSOKAOSKAOSK HELP MEEEEEE

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/09/2017 23h59
Seja mulher de verdade. Não fique enganando os outros. Fale com o cara que foi bom até aqui, mas acabou. Isso faz de vc uma pessoa madura, não uma infantil.
anônimo
03/09/2017 00h00
Seja verdadeira é a melhor saída sempre, vai ser ruim pra ele no começo mas depois passa
02/09/2017 23h59
Não é mais fácil ser sincera e dizer que não está mais a fim? Diga que não sente o que esperava sentir, e que embora você goste dele, você sente que a relação atingiu um limite, pronto.
anônimo
03/09/2017 00h00
Cara só pode ser zoeira essa pergunta, mas em fim.
Tenha atitude e fale que gosta de ficar com ele as vezes e pronto, seja sincera, falsidade é broxante, sério. Depois vai ficar mal falada porquê foi uma porca consciente, mas quem vai acreditar nessa história quando o pessoal comentar Maria boca de fossa
03/09/2017 00h09
Coma bastante repolho, feijoada e cebola, e comece a peidar nos encontros com ele. Não há amor que resista a uma mulher peidorrenta.
elas respondem
Lou
03/09/2017 01h19
Seja verdadeira!
anônima
04/09/2017 14h44
se fosse ele no seu lugar a unica coisa que ele faria é te dar um pé na bunda e um chá de sumiço... mulher, nunca se esqueça HOMEM NAO SE OFENDE COM NADA...
anônima
02/09/2017 23h59
Kkkkkk ri demais. Nao sei o que te dizer
03/09/2017 12h41
É só terminar, eu hein.
anônima
04/09/2017 15h42
fale que acabou
anônima
13/10/2018 18h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é doida! Melhor ser sincera e dizer que não sente mais a mesma coisa, e que deseja terminar.