Antes que algumas mulheres critiquem, eu sei onde fica o clitóris, mas minha dúvida na masturbação ou no sexo oral, é, vocês gostam que os movimentos sejam feitos bem na pontinha do clitóris de leve onde é mais sensível ou vocês gostam que o movimento seja no capuz do clitóris onde é menos sensível? E o movimento tem que ser rápido, mas fraco? Queria muito que vocês mulheres me ajudassem a entender esta questão.

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/11/2023 17h49
Só me chuparam direito uma unica vez na vida.

Vc tem que chupar como uma manga madura, pondo a boca inteira, não lamber igual gato tomando leite como eles mostram no pornô.
anônima
22/11/2023 18h47
Nada de spoilers para os punheteiros de plantão do site.
eles respondem
23/11/2023 14h46
Não existe uma regra fixa sobre como deve masturbar o clitóris da mulher. No entanto, na maioria das vezes, elas costumam usar quase todos os dedos juntos no capuz do clitóris, fazendo movimentos circulares para se masturbar. Então não precisa ser exatamente na glande do clitóris.

Quanto a velocidade do movimento, no começo faz devagar e depois vai aumentando o ritmo. Só não faça em alta velocidade pois isso poderá tirar o tesão dela.
22/11/2023 15h36
Ninguém gosta.
22/11/2023 19h49
Meia lua pra frente, mortal pra trás, soco baixo, soco alto
22/11/2023 19h50
nessa posição:
22/11/2023 19h53
Pesquise na lupa, pois haverão várias perguntas e respostas iguais a essas.
23/11/2023 14h47
Elas não gostam