Já sai com um cara pensando em outro e já fui pra cama com outro e percebi que ele tbm tava abalado, descobri só depois que tinha terminado a pouco tempo o noivado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/09/2017 10h07
Não perdi o tesão. .. mas foi triste pois ambos sabia que seria a última vez....
03/09/2017 11h07
Acontece de tudo na cama, muitas pessoas travam ali e pensam: O que estou fazendo aqui?
Comigo já aconteceu de ir pro motel e nada acontecer, de bater e voltar, de saírem correndo, da pessoa chorar igual criança...
elas respondem
Lou
03/09/2017 00h56
Sentir que a pessoa não está no clima é realmente frustante!