Eu não mando minhas primas não concorda comigo elas dizem que a mulher também pode mandar mensagem após o encontro. Inclusive após o primeiro encontro. Eu não concordo pois acho que quando o homem realmente tá interessado ele manda. Qual a sua opinião?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/11/2023 20h29
Concordo plenamente com suas primas,e discordo plenamente de voce.
Mulheres devem tomar a atitude sim,para tudo em geral,para chamar o homem para conversar,chamar pra sair,segurar a mão,beijar,mandar mensagem após o encontro....
Como voce mesma disse,quando o homem está interessado ele manda mensagem.Mas e a mulher,não fica interessada tambem não?Só o homem sente alguma coisa?
Não estamos mais no seculo XIV,essas ideias do passado eram tudo besteira.
Não tem nada de errado na mulher correr atras
24/11/2023 13h55
Acho que
anônimo
24/11/2023 14h06
Pode, mas que não seja direto ao assunto.
elas respondem
anônima
22/11/2023 16h16
Nunca precisei mandar, eles ligam logo em seguida.
24/11/2023 13h48
Eu acho que se é recíproco não tem problema a mulher mandar. O que não deve é só um dos dois fazer esforço para dar certo
anônima
24/11/2023 14h10
Eu só mando depois de 7 dias
anônima
24/11/2023 15h06
Eles não valorizam isso.