Meu namorado tem uma condição financeira melhor que a minha, em um ano de namoro ele viajou para 3 lugares sem que eu fosse, viagens que custaram caro, ele me convida, mas eu realmente não tenho dinheiro para ir nesses lugares, meu sonho é viajar de avião mas nunca dá pois eu recebo pouco e ele parece não entender, quando eu digo que não posso financeiramente e fica calado e vai mesmo assim, fico chateada pq se fosse ao contrário eu não iria gostar, próximo ano mesmo ele já quer ir para o rock in rio, viagem que vai custar no mínimo uns 5000,00. Gostaria de conselhos, pois já conversei com ele mas parece q ele não me entende ou finge não me entender.

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/11/2023 16h28
Mas você contou para ele não tem condições de viajar para esses lugares? Se ele sabe, ele deveria ter pensado em formas de colocar você em uma das viagens dele além de só convidar.
Dá para viajar mais em conta para um lugar não tão longe e curtir tanto quanto. Aí você poderia pagar ou ele poderia ajudar com parte.
22/11/2023 16h47
É a situação que vocês criaram. Ele não irá deixar de viver porque você não possui dinheiro.
Se isso te incomoda, encontre alguém próximo da sua realidade financeira.
anônimo
22/11/2023 17h48
Termina e arranja um pobre igual você
anônimo
22/11/2023 17h49
Vá em viagens q possa bancar
elas respondem
22/11/2023 16h26
Porque não combinam uma viagem mais acessível para os dois?
anônima
22/11/2023 16h35
Eu terminaria.
Pois não basta ser pobre, ainda tem que ser humilhada por ser.
22/11/2023 16h38
Ele não está tendo consideração nenhuma por você, o ideal seria procurar um destino que fosse acessível para os dois, diminuir a frequência dessas viagens pra vc conseguir se programar pra algo maior ou ele pagar pelo menos uma parte pra vc se tiver condição financeira pra isso, mas parece q ele simplesmente não faz questão da sua presença ou no mínimo vai sozinho por birra.
Pelo que vc descreveu da reação dele qd conversam, ele parece ser bem infantil e mimado, melhor largar esse cara.