Eu estou quase todo o tempo com um garoto: moro com ele, durmo com ele, trabalho com ele, como com ele, me relaciono afetiva e sexualmente com ele. Mas ele é meu ex-namorado. Sim, isso é estranho. Quero falar sobre outra coisa.

Nós vemos pornô juntos. Mas nas poucas vezes que eu não estou com ele, percebi que ele sempre vê pornô. Ele pode passar um tempão comigo sem ver nada... Mas é só eu sair de perto que ele logo começa a ver... Ou a entrar em instagram de garotas também, procurar garotas no facebook para olhar...
Eu ja falei pra ele que prefiro que ele veja pornô comigo e que às vezes me dá raiva ele ficar olhando sem mim.

O que vocês acham da situação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/09/2017 01h29
Calma vamos lá vcs terminaram mas moram juntos, vc está com ciúmes dele no caso, pelo fato dele ver filme Porno sem vc ?

Vc se relaciona com outras pessoas?
Ele se relaciona com outras?
03/09/2017 01h32
Mas o que? husahusa Que situação esquisita husahusa
anônimo
03/09/2017 01h40
É um pervertido. Você só tá junto com ele porque quer se fuder. Ele vai pegar a primeira buceta que aparecer na frente dele, senão já está pegando em algum lugar.

Esqueça esse rapaz, vá embora e aceite Jesus.
03/09/2017 01h11
Kakakakakakkakaakakakkakaak
Vou dar pausa no vídeo e vou dormir...
elas respondem
anônima
03/09/2017 13h48
Isso é relacionamento aberto?
N sei muito sobre...
No meu caso, n funcionaria....rs
anônima
03/09/2017 13h54
Deixa o cara ver os pornô dele em paz, menina
03/09/2017 14h37
Vocês são exs e mantém uma relação de casal. Sai dessa! Ou dá ou desce.