... pelo descontentamento da classe c em ter que dividir o mesmo espaço com a classe d em ascensão ??? Por exemplo, podemos observar a convivência dessas classes sociais pelos rolezinhos em shoppings que ocorrem na época do governo Dilma.

eles perguntam
0 6
eles respondem
22/11/2023 23h25
A desvalorização do dólar frente o real em 2011 + o Boom das commodities fez com que o poder de compra do brasileiro fosse lá pra cima. O Brasileiro viajando e etc... O país não tava ruim. Mas nada teve a ver com o PT. Na verdade, eles gastaram muito dinheiro com subsídios pra dar uma sensação que o Brasil estava voando... quando na verdade, não era bem assim.

Só pensa, se o país tivesse chegado a esse nível, não ia em pouco tempo acabar com o país, sinal que era tudo fantasia. Nada de concreto aconteceu durante os governos do PT que realmente mudassem a vida das pessoas.
22/11/2023 17h39
Foi muito mais por conta da Ponte para o Futuro
anônimo
22/11/2023 17h40
Acho que não tem relação não
anônimo
22/11/2023 23h27
É verdade.
anônimo
23/11/2023 00h21
É fato
23/11/2023 00h23
Falaram em pobre to indo embora