Pessoal, me ajudem ai
Eu usava aliança de namoro mais ai falaram que as meninas, grande parte, amam dar em cima de principalmente homem com aliança de compromisso. Ai decidi que ngm iria usar, nem eu e nem ele.
Gostaria de saber se vcs concordam com isso ou n tem nada a ver?
Para mim, sempre vinha um cara ou outro, mas falaram que as meninas chovem em cima de homens assim.. fico cismada de perguntar isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/11/2023 18h18
Nesse sentido chama a atenção de poucas, não são muitas as mulheres que fazem isso, mas elas são muito oferecidas e insistentes, uma vale por 10, eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça delas, infelizmente existe esse tipo de biscate sim.

Na minha opinião o casal tem que confiar um no outro, não dá pra basear uma decisão dessas nesse tipo de comportamento alheio.
anônimo
22/11/2023 18h19
Acho que não tem nada haver. Todo mundo da em cima de todo mundo, eu prefiro mulheres solteiras, mas confesso que já peguei algumas que tinham namorado, noivo ou eram casadas, não procuro mas a sensação de fazer sexo com a mulher de outro cara é muito excitante. Principalmente quando ela da com vontade mesmo.
elas respondem
anônima
22/11/2023 18h14
Sim, chama atenção.
Eu não deixaria de usar por conta de outras pessoas, a única pessoa errada seria eu em aceitar esses "flertes".
anônima
22/11/2023 18h20
No.