Bom então, um bixo lá começou a dizer q a amiga dele tava querendo ficar comigo, ai eu não acreditei a bixa é super famosa no instagram com quase 10k de seguidor e eu nem 100 tenho, ai ela falou "foi não menino é mentira dele" e eu com certeza acreditei nela, todo dia mesma merda geral me zoando

Ai blz, tava tendo uma apresentação lá na faculdade e no microfone outro amigo meu mandando um salve pra geral, ai mandaram pra mim, depois falaram sobre que eu e essa garota ia se casar (ele falou no microfone)
Ai ela falou "Foi tu que mandou ele falar isso né" pra um amigo dela, sorrindo.

ai depois até esqueci, ai me chamaram e começaram a falar sobre mim e dela e ela tava lá, eu falei com ela, depois um toca aqui e já era, ela riu até,e u disse q ia seguir ela no insta e blz, ficou por isso.

Acham que pode dar certo essa relação no minimo esquisita?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/11/2023 18h53
Vai dar certo só se for para te zoar mais ainda isso sim.
Que patético a menina provavelmente só está brincando com sua cara.
eles respondem
22/11/2023 18h39
Eu ficava, até porque ela pode ter ate 200k de seguidores que o cara que sempre vai ficar com ela e o único cara que não tá no Instagram
22/11/2023 18h49
Sua chance de perder o cabaço
22/11/2023 18h52
Número de seguidores agora é quesito para relacionamento. pqp