1.39K  06/07/2015 16h27

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/07/2015 00h57
simmmmmm.
02/07/2015 01h22
Simm e muito... tenho cócegas nas pernas, nas panturrilhas, imagina então, não pode nem tocar que já estou rindo
05/07/2015 05h32
Já sim...mas depois de rir e voltar a concentração ficou muito mais gostoso e divertido
eles respondem
02/07/2015 02h17
Já atrapalhou sim. Felizmente, nada que não pudesse ser contornado.
06/07/2015 15h47
Muito, mas foi muito engraçado. Acabou ajudam a acalmar os nervos e dar boas risadas.
06/07/2015 15h48
Já, fiquei com cócega no saco enquanto recebia um boquete e n conseguia parar de rir kkkkkkkkkk
Zen
06/07/2015 16h27
Cocegas , assim como medo, ogeriza, etc são respostas de memórias aprisionadas no corpo.

O Tantra e a massagem Tântrica desenvolvem pessoas em seu autoconhecimento e prazer, reeducando a forma com que vemos o sexo, como sentimos o toque assim como os orgasmos. Orgasmos não são apenas genitais e podem ser disparados em todo o corpo.
Assim como orgasmos muuuito looongos e sequenciais são possíveis para ambos os sexos.

Meninos:
Vocês sabiam que podem ter inúmeros orgasmos numa relação? sem interrupção da festa?

Tudo é questão de conhecer a si mesmo. Antigos padrões não são a única realidade possível.