Lava-jato tava aí, mas perdi as esperanças porque até isso os corruptos compraram. Ter um movimento de fato invencível só em sonho mesmo =\
anônima
03/09/2017 12h31
Se todos os políticos corruptos fossem exterminados, faltariam cemitérios e de nada adiantaria. Com este povo burro, logo teria outra leva.
anônima
03/09/2017 03h32
Se tivesse um pra exterminar você eu apoiaria.
eles respondem
03/09/2017 01h35
Deveria acabar com todos corruptos. Dos grandes aos pequenos. Até os que usam softwares piraras.
anônimo
03/09/2017 03h28
Não ia sobrar um sequer da esquerda
03/09/2017 01h36
Não. Devia haver leis rígidas para punir pessoas desonestas, apenas isso já estaria bom. Não apenas políticos, mas toda classe operante.
anônimo
03/09/2017 01h37
Prefiro prisão perpetua com trabalho forçado.
anônimo
03/09/2017 02h49
Do que adiantaria? Quem colocou esses corruptos lá foi o mesmo povo que quer elimina-los.
Nas próximas eleições, os corruptos só mudariam de nome.
O que o povo precisa se tocar é que quanto mais a gente exigir do Estado, maior ele será e mais poder serão os políticos. Se não querem gente mexendo no seu dinheiro, então não apoie nenhuma ideia que fomente o poder dos políticos como: FGTS, seguro desemprego, Petrobras estatizada etc.