Só nao fico vermelho na hora de falar com mulheres ou em publico pq sou preto, e por whatsapp, facebook, omegle é a mesma coisa nao consigo falar com uma mina nem fodendo, eu entro em choque, quando to no omegle e aparece uma menina me da um tróço q eu pulo a conversa na hr nao consigo ficar nem 4 segundos, ate comprei uns livros de alto-ajuda pela net pq ta foda ja, 18 anos e bobasso

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/09/2017 10h09
É normal sim, você é bem tímido. Não precisa comprar livros, você perde a timidez enfrentando ela, começa conversar com as meninas aos poucos, com o tempo você vai estar conversando com todo mundo numa boa.
03/09/2017 03h09
Não ta muito normal.
anônima
03/09/2017 02h14
Não é normal não. Procure ajuda psicológica pra te ajudar a tratar sua timidez crônica.
03/09/2017 03h12
nao é muito normal nao
anônima
03/09/2017 12h08
Sim, tem gente que é assim mesmo. Já eu sou o contrário, na internet não sou nada tímida, pessoalmente que sou muito, demais.
eles respondem
03/09/2017 02h17
Comece tirando do anonimato.
03/09/2017 09h45
Devolve esse livro. Pegue um de baixa-ajuda. Vai com calma.

Insegurança é osso hein.
Agora eu te pergunto: qual é o modo de perder algo que vc não tem?

Auto ajuda é pros fracos. Procure seu potencial dentro de si. Suas ações precisam de razão dentro de vc e não em um livro. A não ser que vc esteja disposto a comer bosta de um livro sugerir...acorde pra vida.