Homens, vocês ficam indo atrás de mulheres muito bonitas pra algo casual?
0
anônima
476
3a
Quando o homem é feio vão ficar indo atrás das mais bonitas em apo de relacionamento mesmo sabendo que não terão chances?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
15
0
eles respondem
15
anônimo
3a
Não faço casual e não uso app.
Na vida real não procuro as mais bonitas pra relacionamento. Procuro quem me agrada de alguma forma e é compatível.
Sobre os feios que vc fala, não sei. Talvez alguns sim, principalmente se tiver dinheiro. Infelizmente app de relacionamento tem muita gente superficial.
Agora tem que ver se esse feio que vc fala é feio mesmo. Já vi mulher dizer que um cara era feio, quando fui ver o cara era mó bonitão kkkk
Na vida real não procuro as mais bonitas pra relacionamento. Procuro quem me agrada de alguma forma e é compatível.
Sobre os feios que vc fala, não sei. Talvez alguns sim, principalmente se tiver dinheiro. Infelizmente app de relacionamento tem muita gente superficial.
Agora tem que ver se esse feio que vc fala é feio mesmo. Já vi mulher dizer que um cara era feio, quando fui ver o cara era mó bonitão kkkk
Você quer saber se é feia?
eu nao sendo feio ja nao tenho chance, logo nunca fui atras de ninguem....quem sou eu pra se achar a tal nivel??? e que se foda, nao quero ninguem no meu pé tambem, sai pra la
Não flerto com ninguém.
anônimo
3a
Tu também vais atrás dos mais bonitos.
3a
aqui n tem esse negócio de casual.
Nunca usei app de relacionamento. E se usasse não seria para este propósito.
Beleza é relativa
anônimo
3a
Sei lá
anônimo
3a
Não sei, não corro atrás de ninguém e tampouco sou feio.
3a
Quando usava tentava com as gata, as vezes dava certo outras não.
anônimo
3a
Pego todas que derem abertura, feinhas e bonitas... e alguma tão lindas que nem acreditei que enfiei meu pau nelas kkkk
anônimo
3a
Sonhar é de graça
Cada um dá like no que lhe agrada. Cada vez que você acha que é bonita(o) demais pra alguém, lembre que outros pensam o mesmo sobre você.
3a
Casual vc manda msg pra várias pegáveis, as q vc tem a pelo menos conhecer um pouco mais pra ver...a que der moral vc vê se vale a pena de fato sair.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!