Eu tô de 1 semana no teste
A gerente do trabalho me chamou E falou as coisas que tô fazendo de errado na área do Mac na parte do quiosque de sorvete, e me disse que alguns que trabalha lá falou oq tô fazendo de errado pra ela.
Aí ela falou que a partir da manhã começar a não fazer mais esses erros

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/11/2023 20h06
Pera. Você trabalha no Mec e vende sorvete? Achei que Mec era da educação
22/11/2023 20h07
Só será despedida caso falte durante o processo de testes.
Errar é normal.
Não finja que aprendeu quando ainda tem dúvidas.
Pergunte como faz, peça orientação.
22/11/2023 20h11
Ela só está te orientando,relaxa.
Voce está em treinamento,está aprendendo a fazer o serviço.Normal acontecer erros,e ela sabe disso.
Só está te orientando a fazer o serviço da maneira correta,faz parte de um treinamento.
Se fosse para despedir,só te mandaria ir embora sem rodeios
anônimo
22/11/2023 20h15
Vai ser chutada.
elas respondem
22/11/2023 20h07
Parece ser isso, mas acho uma pressão desnecessária da parte dela
Aí é q vc vai errar mesmo...pq a gente não funciona desse jeito
Q ambiente tóxico
anônima
22/11/2023 20h04
Vc n tá levando vantagem pra eles lá, eles podem pensar que possa ter pessoa melhor.