Eu acho estranho. Mas ele inspira o cheiro da minha orelha kkk. Pelo menos é limpa o tempo todo. Limpo meu rosto no skincare e já limpo toda a orelha e entrada do ouvido.
Acho isso estranho dele.
Vc homens fizeram isso alguma vez ou fazem? Já passaram por essa experiência meninas?

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/11/2023 21h05
Só mordidas nas orelhas e umas lambidas
anônimo
23/11/2023 01h52
Gosto de sussurrar no ouvido da mulher que está comigo as mais insanas sacanagens e passar a barba na nuca dela principalmente em locais que tem mais gente em volta só pra ver a reação dela
anônimo
23/11/2023 01h56
Não, mas ela gosta de me dar linguadas no meu ouvido. Ela mete a língua dentro do meu ouvido, o meu ouvido fica cheio de saliva acho isso engraçado nem sei pq ela faz isso kkk
23/11/2023 01h58
Acho isso bem nojento. Fala com ele que não gosta, que se sente desconfortável.
22/11/2023 21h03
Não tenho síndrome de vaca (Sair lambendo umas as outras pra limpar)