Então, eu tomei uma pds ontem às 15:51 da tarde, 15 minutos depois de transar, e era pra eu tomar a 2ª pílula as 03:51, porém eu acabei dormindo sem querer e tomei as 04:25.
Será que vai afetar muito na eficácia???

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/09/2017 04h46
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/09/2017 07h32
Recomendo que procure algum médico ginecologista para realizar exame ou adquirir a melhor recomendação de remédio que tenha um resultado mais preciso, o efeito do medicamento não é algo exato, mas depende de pessoa para pessoa.
Cono era o nome do medicamento (anticoncepcional) que você usou?
A depender de outros fatores, pode ser que você tenha contraindicações para usar certos tipos de medicamento contraceptivo, então recomendo que se examine e faça a anamnese com algum médico.
03/09/2017 09h30
Ta no sal.
03/09/2017 09h53
Dessa vez, vai sem problemas. Nao vai ter remelento pra criar.

Nas proximas, cogite uso de camisinha, ou, se for pardeiro fixo e nao quiser usar camisinha, pelo menos pilula anticoncepcional. Visite seu ginecologista. Pronto, ja deu minha cota de Drauzio por hj