Eu nunca namorei nem fiz sexo, porq quero ser de 1 só homem. Nunca q ficaria com um rodado. E acho que as " n rodadas" pensam o msm...

E outra, tem cara que adora periguete e até quer namorar prostitutas. Esses rodados tem que querer assim igual eles

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
22/11/2023 21h20
Quem não gosta de rodado é só pessoa virgem
22/11/2023 21h27
Geralmente homem ou mulher "rodado(a) passa a insegurança de ser infiel.
anônimo
22/11/2023 21h47
Quem é rodado? 1% da população, 2%?

A maioria dos homens que conheço não pegam ngm
22/11/2023 21h22
Os caras que falam isso devem ser inseguros ou ter menos experiência do que a mulher "rodada". Mas lá no fundo gosta sim kkkkk
22/11/2023 21h26
Eu exijo mulher portada e de caráter pois não sou rodado e mereço uma que edifique meu lar e minha vida.
22/11/2023 21h44
São hipócritas.
22/11/2023 23h55
Não gosta para namorar, para esvaziar o saco qualquer vagabunda serve.
22/11/2023 23h44
Não existe homem rodado, no caso é pegador kkkkkk mas n é o meu caso
anônimo
22/11/2023 23h48
Porque esse tipo de homem é machista
anônimo
22/11/2023 23h57
Pode querer o que tu quiser colega, conseguir é outra coisa, a imaginação é livre
22/11/2023 23h59
E o que tem a ver?
Cada um tem suas exigências, cabe aos outros aceitar ou não.
23/11/2023 00h04
Homem e mulher tem valor diferente nesta questão. As femimimimi podem espernear, mas a vdd é q As mulheres querem os homens q todas as outras querem, elas miram nos caras validados, pois ele deve ter experiência e capacidade para atrair várias mulheres e isso é para pouquíssimos homens. Claro q se ele se torna vulgar demais, tbm haverá alguma depreciação, mas nunca igual uma mulher.

Os homens preferem as mulheres q outros não tiveram acesso, s tantas marcas e traumas de outros caras, q ele possa guiar, ensinar, q ela o admire e se submeta voluntsriamente a ele.
anônimo
23/11/2023 00h06
Onde vivem essas tais “não rodadas” que você menciona? Essas sim tem moral pra exigir alguma coisa e convenhamos que a grande maioria das mulheres não se encaixam nesse perfil, considere também o fato de que para um homem ser rodado ele precisa suar a camisa e fazer por merecer e a mulher para ser rodada só precisa querer, eu lá vou ficar me preservando na esperança de encontrar alguma princesinha da Disney virgem? Até parece que as mulheres andam super cuidadosas com o seu histórico
elas respondem
anônima
22/11/2023 21h50
Verdade
anônima
22/11/2023 23h46
Si