Na sua opinião.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/11/2023 22h00
A desvantagem é o alto custo na criação das crianças, a vantagem é ter uma família grande, poder acompanhar a vida de cada um desses anjos de Deus, apesar que eu ficaria preocupado com a criação dos meus filhos, quero fornecer excelente modos para eles, ser um bom pai.
elas respondem
22/11/2023 21h41
Eu vi um caso criminal hoje,parecida com essa pergunta...
22/11/2023 21h44
Vantagens: 6 filhotes pra ensinar o que é a vida
Desvantagens: não terá privacidade; são 6 bocas pra alimentar; tudo que for fazer aos filhos será multiplicado por 6; brigas inconstantes; você terá um favorito e vai excluir no mínimo 1 (minha teoria).