Está tudo um lixo e alguns estão com um design mil vezes pior... Vou até mostrar pq não mereço ver isto sozinha:

A versão boa (só tem em ptpt sorry my friends):

A versão bosta, que era para ser melhor e mais moderna (primeira em ptbr pq pronto é de onde maioria é):

Mas está tudo bem, meu povo? É que já acho nojentinho quando passam para 3D, como fizeram com o Noddy, mas está versão consegue ficar mais na merda que essas... É ficar feliz que não tenho filhos para verem está desinformação.

Antes que perguntem, sim estou revoltada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/11/2023 22h17
Acredito que o excesso de conteúdos disponíveis para as crianças nos dias de hoje, faça com que as crianças assistam qualquer merda. Um exemplo disso no Brasil é o tanto de YouTubes velhos ganhando muito dinheiro com conteúdos ruins para crianças. As crianças hoje em dia estão idiotizadas.
anônimo
22/11/2023 22h24
Qual sua idade mental?
anônimo
22/11/2023 22h24
Beijo carlinhos
anônimo
22/11/2023 22h35
Meus filhos não assistem porcarias do tipo.
22/11/2023 22h48
A maioria está muito ruim. Mas vi recentemente a versão nova de Tom & Jerry. Achei melhor que os antigos.
elas respondem
22/11/2023 22h24
Aí monas, então tá
22/11/2023 22h25
Mundo se "modernizando"