2.58K  03/09/2017 15h28

Eu não consigo confiar em mim, ai meu namorado n deixa nem eu chegar perto do celular dele tem mais senha do q o cofre de máxima segurança , to ficando neurótica q q eu faço ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/09/2017 15h28
Pode ser que está traindo, pode ser que quer privacidade.

Eu, por exemplo, sou cheio de problemas pessoais que não compartilho nem com as pessoas que eu mais gosto. Tenho minhas esquisitices também e não gosto de ser julgado. Então por isso prezo pela minha privacidade, bastante.
anônimo
03/09/2017 11h59
Porquê quer privacidade.

Eu não gosto que mexam no meu nem também fico fuçando o celular de ninguém. Mas se pedirem pra ver eu deixo sem problemas.
03/09/2017 15h00
Eu acho que privacidade deve existir sempre. Mas esconder tudo também é zoado.
03/09/2017 15h15
Eu não namoro e mesmo assim ninguém toca a mão no meu celular, isso é uma coisa pessoal, no meu por exemplo tenho os app do meu cartão de crédito, contas de site, contatos e etc...
Juro que tento entender essa mania de mulher querer ficar mechendo no celular dos outros, prova que não teve educação em casa.
03/09/2017 09h49
Vai crescer. Procure por coisas que te façam ser uma pessoa melhor consigo mesma. É ridículo ver uma pessoa que está com outra vivendo de falsidade. Se não confia na pessoa...vaza. Vai aprender a ser menos insegura, pois isso só atrapalha um relacionamento.
anônimo
03/09/2017 09h48
Não é saudável ficar com quem não se confia.
anônimo
03/09/2017 09h45
É complicado.
anônimo
03/09/2017 11h40
sera q ele tem medo de verem algo???
elas respondem
anônima
03/09/2017 11h51
Olha os homens vão dizer "é normal, deixa o cara ter a privacidade dele" mas vou te contar o que acontece. Se o cara não desgruda do celular (mantem sempre com ele, no bolso etc), não mexe nele quando está do seu lado, o celular tem mais senha do que cofre como você disse, certeza que ele tem muitos contatinhos, ou esconde coisas que você não gostaria de ver.
Meu ex deixava eu ver suas coisas normalmente e eu nem pedia ele mexia na minha frente, ai quando começou a me trair ficou desse jeito que você descreveu.
03/09/2017 12h37
Pode ser os dois, mas quem não deve não teme.
anônima
03/09/2017 15h05
Suspeeeito. Conecta o celular num computador usando o cabo USB e tenta fuçar kkkkkkkkkkk
03/09/2017 14h38
Eu detesto que pegem no meu celular, mas quem não deve não teme... Quando tem muita senha, é suspeito!
anônima
03/09/2017 11h46
Alguma coisa ele deve tá escondendo. Eu deixaria meu namorado pegar no meu celular de boas, não tenho nada a esconder mesmo...