O que indicam? meninas help aqui pfv oq levar etc... insegurança com meu corpo..

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/11/2023 23h55
Bom, antes de rolar certifiquem que ambos estão devidamente higienizados para não se frustrarem com odores e sabores corporais.

No seu caso, vá no seu tempo o himen irá doer na hora que se romper, então as coisas tem que ser minimamente confortáveis para você.

E use preservativo! Eu não estou brincando! (Falei com o mesmo tom de voz que falo para minha maninha mais nova)

No mais, que tudo dê certo e saiam feliz.
22/11/2023 22h46
reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
22/11/2023 22h46
Crianças …
anônimo
22/11/2023 23h46
Eu também.
anônimo
22/11/2023 23h57
Se está insegura não deve ser muito bonita. Leva uma venda e diz q é pq tem fetiche, assim ele não te olha muito
elas respondem
anônima
22/11/2023 22h47
Você quer perder sua virgindade com ele? Se sim, eu te diria para levar um lubrificante (a base de água), porque provavelmente vocês vão ficar tensos e se você não ficar "molhada", vai doer muito.
Relaxem e não tentem ficar copiando aqueles vídeos de pornô, só façam o que vocês sentem vontade.
Obs.: Não se esqueçam da camisinha!
22/11/2023 23h45
Saia viva...
Leve lubrificante a base d'água
E camisinhas...
Toma cuidado
22/11/2023 22h47
que safadinhos
anônima
22/11/2023 22h48
Leva um pão com água.