É uma amiga, conheço há 10 anos, nunca tivemos nada a não ser uns amassos no carro e uns beijos no ano passado, depois que nos encontramos novamente depois de um longo tempo.

Bem, ela está na minha cidade agora, novamente, passando uns dias. Mas agora, as coisas estão totalmente diferente, tenho uma namorada muito legal comigo, que confio, transmite gostar demais de mim.

Bem, essa amiga quer se reencontrar comigo para conversar como amigos, eu disse pra ela que não daria certo por conta que estou namorando e não seria legal com ela nos encontrarmos, nem que seja para conversar, por aí sozinho.

Ela respondeu que nunca tivemos nada, e depois, um "até" ...
Agora, está me mandando msg dizendo que me conhece há 10 anos, nunca tivemos nada, e que não entende porque estou me afastando dela só porque tenho namorada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/11/2023 23h53
Não, ela vai tentar envenenar seu namoro
anônima
22/11/2023 23h52
Se ela não entende que você está namorando e que vocês já ficaram no ano passado, tu pode ter certeza que ela vai prejudicar o seu relacionamento. Ela não está tendo respeito com o teu namoro se afasta dela e seja amigo da sua namorada.
eles respondem
anônimo
22/11/2023 23h53
Acho que vc agiu certo
23/11/2023 00h03
Está agindo de forma correta com sua namorada.
22/11/2023 23h50
Você sempre está certo em tudo.
anônimo
22/11/2023 23h50
Você sempre age de maneira errada.