fala sobre seus desejos tirar dúvidas e fazer perguntas relacionada só pra saber como os homens se sente e como eles gostam do sexo já que seu namorado é tímido e não fala diretamente pra vc as vezes penso que é errado chego até ter certeza porque as vezes imagino ele fazendo o mesmo e acho que não ia gostar mais sempre que puxo esse assunto sobre fetiches e como cada um gosta do sexo ele não fala muda de assunto da risada e eu não sei oq fazer até porque ele não demostra não sei se ele tá gostando e quando ele demostra até eu fico surpresa kkk porque é raro isso acontecer aí faço perguntas e descubro coisas a mais que ele não me fala aí me sinto mal por isso acho que não é legal

elas perguntam
12 4
eles respondem
23/11/2023 08h38
Sinto muito mas você foi diagnosticada como vadia.
23/11/2023 02h24
Se ele não tem intimidade alguma em falar de sexo com você é porque vocês estão longe de chegar na melhor fase do relacionamento. Então pode ser que ele esteja burocratizando algo tão simples.
23/11/2023 09h22
O ideal, @lopes_s3 é vc conversar com seu parceiro. Afinal, o jeito da pessoa que vc tá tirando as dúvidas pode naturalmente ser diferente do jeito do seu namorado, e isso vai te deixar confusa. Todo casal precisa ter diálogo, principalmente na questão sexual. Abraços.
anônimo
23/11/2023 00h21
Acho certo
anônimo
23/11/2023 00h24
Não é
23/11/2023 00h37
Acho q seu namorado é viciado em pornografia
anônimo
23/11/2023 02h28
Errado não é, só que seu namoro não vai durar muito.
23/11/2023 02h31
Não tem problema falar sobre sexo com outras pessoas, desde que seja sem o envolvimento de puxadas de desejo, digamos assim, entre os dois, ou seja, só pra trocar ideias sobre o assunto, sem aquela safadeza envolvida. Agora, com o seu namorado, bom... Você precisa de algo que o faça se soltar sobrei isso, como assistirem ou lerem juntos algo a esse respeito (não falo de pornô), só pra dar o empurrãozinho que ele precisa.
23/11/2023 08h30
Sim, no mínimo é estranho.
23/11/2023 09h19
É tudo errado
23/11/2023 09h25
Você sabe que é errado, ainda por cima, contraproducente.
Se quer mesmo saber do que seu namorado gosta, deve perguntar diretamente a ele ou ir descobrindo sozinha conforme vai se relacionando com ele.
É namoro recente, normal não falar nada logo de cara. É uma construção que só se firma com tempo e com a convivência.

Nunca faça ao outro o que não gostaria que fizessem a você.
anônimo
23/11/2023 09h53
Errado
elas respondem
23/11/2023 00h38
Errado não, mas estranho
23/11/2023 02h33
O normal é você conversar sobre sexo com seu namorado, afinal a sexualidade de um casal é construída à dois, falar com alguém de fora não vai melhorar em nada isso. Se ele não demonstra interesse, alguma razão existe por trás disso e você deveria conversar com ele. Sendo sincera, se meu namorado tivesse falando de sexo com outras mulheres, no nível que você descreveu, eu consideraria isso traição.
anônima
23/11/2023 08h37
Ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/11/2023 09h32
Eu não acho errado. Mas tenho pé atrás com esse negócio de amizade entre homem e mulher