O que vcs fariam no meu lugar ????
Esses dias pedir pra ele comprar umas gilette pra mim e pra nós que estava faltando porque eu tbm precisava me depilar porque o outro já estava ruim e cego, não estava depilando direito isso já faz uns 4 dias que eu pedir gente, pelo amor de Deus eu tô com a minha xereca e cabeluda e axilas tbm me desculpa falar assim gente mas ñ dar não ele só compra quando quer esse fdp ou quando ver que tá precisando tbm, ele não me dar dinheiro pra nada, eu pensei q casamento o dinheiro passava a ser dos dois tudo uma parceria, mais com ele é tudo diferente não tem nada disso, o dinheiro que ele ganha é só dele e ele faz e compra o que quiser com o dinheiro dele é por isso que graças a Deus depois de tanto tempo botando currículo conseguir um trabalho e vou começar a trabalhar agora em Dezembro quero ter meu próprio dinheiro, poder comprar minhas coisas e melhorar essas comprinhas aí que ele faz poder comprar remédios de pulga pros meus gatos que ele não compra, e poder comprar coisas pra mim que estou precisando, poder me cuidar mais pagar ir numa ginecologista coisa q ele nem paga pra mim, poder comprar uma máquina de lavar que ele nem se importa em comprar, e ainda quer que eu lave as roupas dele na mão olha só é por isso que eu parei de lavar as roupas dele na mão a muito tempo pra ele aprender a ter responsabilidade pq ficou falando q ia comprar essa máquina desde não sei quando e não comprou agora tá lavando as roupas na máquina da mãe dele tô nem aí ele que se vire mesmo as minhas eu lavo na mão mesmo eu dou um jeito ele nem leva minhas roupas pra bater na máquina da mãe dele então que se- lasque, agora quando eu começar a trabalhar, muita coisa vai mudar, eu quero só ver.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
23/11/2023 09h29
Quando você arrumar um emprego vai dividir o dinheiro ou vai usar só com você?
anônimo
23/11/2023 03h43
Qual a sua idade e a dele?
23/11/2023 09h25
Meu deus que texto enorme. Seu marido está certo
23/11/2023 09h49
Se está tão ruim assim, basta terminar e ir embora.
Simples de resolver. Aproveite que você arrumou emprego e vaze daí. Sozinha vai ser tudo mais fácil... jajaja!

Casamento é parceria, por isso mesmo, AMBOS devem colocar dinheiro dentro de casa e cada um cuidar de suas próprias coisas e se ajudar nas coisas comuns aos dois. Não é para um bancar o outro "ad eternum".

Se você não tem dinheiro nem para comprar uma simples lâmina para se depilar, jamais deveria ter entrado nisso. Onde está a "parceria" quando só um lado paga todas as contas da casa e até mesmo higiene pessoal da outra pessoa e essa pessoa ainda reclama em fazer tarefas simples de casa?

Quando você não é independente, tem que aceitar o que vier. Seja casado ou solteira morando com seus pais. Isso é REGRA.
anônimo
23/11/2023 03h27
Acorda pra vida moça quantos anos tu tem ? Pra ficar nessa dependência de macho ?
anônimo
23/11/2023 04h22
Não sei como vcs aguentam se relacionar com gente assim por tanto tempo. Eu não durava 2 meses morando com uma pessoa assim por mais que amasse.
anônimo
23/11/2023 09h37
Muito texto
23/11/2023 09h45
Tem coisas que não ficaram claras.
Quando vc casou com ele, você trabalhava? Ele já sabia que teria que te sustentar?
Se ele casou com você sabendo que você não trabalhava, ele está sendo um puta de um egoísta. E mesmo que você apenas está desempregada momentaneamente, pelo visto esse negócio de parceria com ele não existe.
Você fez sua parte de arrumar um emprego e ter um pouco de independência financeira, mas eu no seu lugar repensaria sua vida com esse cara. Pra ele é meio cada um por si.
elas respondem
23/11/2023 09h38
Aí ó.
Que sirva de lição para as mais novas do site.
Quando a mulher não trabalha a vida é essa daí, ter que pedir uma gilete pra depilar a xana, humilhação.

Faço votos para que consiga seu emprego e tenha muito sucesso e que tenha sabedoria pra manter sua casa em paz, tranquila. Cuidado pra não dividir muito as coisas de vcs, como por exemplo esse negocio de cada um lavar sua roupa, lavar na casa da mãe. Ppde parecer bobo, mas quanto menos vcs levarem problemas pra casa dos parentes, melhor pra vcs. Compre um tanquinho ou maquina de lavar, estabeleçam uma rotina para cuidar da casa onde haja tarefas para os dois. Se vc ganhar mais do que ele, cuidado pra não jogar isso na cara dele, pois ele pode se sentir profundamente ofendido. Use seu salario com sabedoria, tenha uma poupança onde os dois guardam dinheiro para uma realização futura.

Não ouça conselhos para separação, por isso as relações de hoje são tão liquidas. Vcs estão só no começo, essa é apenas uma situação minima que vai ser resolvida com seu trabalho. Ainda vai aparecer muita coisa pela frente, tretas, situações complexas que vão exigir sabedoria, comunicação, perdão e jogo de cintura se quiserem manter essa união. .Daqui a pouco vem os filhos e o chicote começa a estralar. Não é facil não.

Enfim, sucesso e paz pra vcs.
anônima
23/11/2023 09h25
Tá casada ainda pq? Não tá te beneficiando em nada.. SABE O QUE É NADA? Ta fazendo caridade com ele? Te suga, te explora.. e você ainda tem coragem de dormir ao lado dele? Abrir as pernas pra ele? Tá de sacanagem, né? E você ainda corre o risco de pegar doença.. pq com certeza esse cara encontra uma depiladinha qualquer e um beijo quente já Elvis, custo zero pra ele enterrar fundo sem camisinha e te acusar de sebosa. Vou rezar muito pela sua vida e que você possa se livrar desses tipo de gente e ter uma vida independente, livre e que possa se cuidar e crescer como pessoa. Seu emprego em dezembro já é um sinal pra você abandonar esse projeto de vida. É muita humilhação por um gilette.
23/11/2023 09h35
Ele é pão duro.
Que horror.
23/11/2023 09h36
Moça, a "parceria" de grande parte dos relacionamentos é o marido "montando" na mulher literalmente, então não se iluda.

Ainda bem que você acordou para a vida enquanto é tempo e se ele não tomar tipo, Cai Fora porque você não é empregada doméstica de ninguém.

É nessa hora que fico lembrando dos defensores do casamento "tradicional" com a mulher só em casa ralando a barriga no tanque e no fogão, é lindo na teoria, na prática é bem outra coisa.

Durante o namoro ele não se mostrava assim?
23/11/2023 09h08
É melhor terminar com esse troço!
Qd li a primeira parte eu achei q era escolha sua não trabalhar, mas depois entendi q vc estava procurando trabalho há um tempo e estava tendo dificuldade, se ele tem condição financeira pra isso, o mínimo q esse cara deveria fazer numa situação dessa seria suprir todas as necessidades básicas da casa sem ficar regulando mistura, gilette e refrigerante, mas ele é um mão de vaca desgraçado!
Como vc aceita viver com um cara desse? Não tem uma família pra voltar? Se tiver, volte ou vai morar sozinha mesmo, antes só do que mal acompanhada!
O cara leva só as roupas dele pra lavar na casa da mãe e te deixa se matando pra lavar as suas na mão pq não tem coragem de comprar uma máquina de lavar pra casa... Gente, que porcaria de homem é esse q vc arrumou?
Capaz de ele colocar todas as contas da casa nas suas costas qd vc começar a trabalhar e usar o dinheiro dele só pra ele, parece q ele não se importa nem um pouco com o q vc precisa, só não te deixa com fome pq ele precisa comer tb, no seu lugar, eu não compraria máquina, nem nada pra essa casa, apenas iria embora e deixaria ele com a muquiranice dele.
anônima
23/11/2023 09h11
Que cara arrombado, eu sei que você é religiosa porém eu já teria matado esse cara a facadas<3