A pessoa passa o semestre todo me provocando com olhares e sorrisos a ponto de ficar mordendo os lábios e esbarrar em mim de propósito. Resolvi chegar junto e trocar idéia com ela, a conversa foi ótima. Ai resolvi chamar no wpp pra marcar algo e vejo a foto dela com outro, acabo descobrindo que ela namora a 3 anos e já está quase noiva, é osso...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/09/2017 11h30
Sim. Um menino ficava olhando pra mim constantemente, comecei a ficar a fim dele, quando encontrei o Facebook dele e fui stalkear, descubro que ele tem namorada. Hashuashuas é osso mesmo, mas gente safada assim tem muitas, infelizmente. É comprometido(a) mas fica flertando com os outros.
anônima
03/09/2017 11h04
Não.
Mas esse lance de olhar e sinais é bem subjetivo, às vezes achamos o que queremos ver e não a realidade.
Bem estranho ela ter ficado mordendo lábios e te olhando ao mesmo tempo. Se for verdade, ela é bem sem noção ou tem essa mania de morder apenas.
anônima
03/09/2017 11h07
Está doida apenas para te dar, deve te achar gostoso. Deve ser bem safadinha.
03/09/2017 12h35
Complicado, acontece.
eles respondem
03/09/2017 11h06
KAKAKAKAKAKAK
Seis meses esquentando marmita sem entender o porquê.. e no fim.. kKAKAAKAKAKAAKAKK vivaaaaaa!
anônimo
03/09/2017 11h05
Aí vai do seu senso de moral, caso compartilhe do senso comum da maioria não perca as esperanças ainda, torça para que ela tenha um relacionamento aberto, mas eu acho que você já se fudeu mesmo, acontece.
03/09/2017 12h38
Ser noiva não é impedimento pra flertar e dar pra outro homem. Nunca foi.

Mesmo mulheres casadas algumas vezes se colocam "no mercado" com fotos sexualizadas pra atrair macho.

Pode ir em frente e tentar comer ela normalmente