1.71K  20/11/2017 12h10

Quando nada vai bem, vc escolhe desapegar ou gostar de outro? Qual caminho que vc recomenda ou mais fácil?

eles perguntam
15 5
elas respondem
anônima
03/09/2017 12h17
Não. Não existe botão gostar/desgostar.
Não somos máquinas.
O melhor é evitar se envolver com quem não tem interesses e objetivos mútuos.
Algumas características que vc considere que não dá para conviver ou vá dificultar muito tb acho que poderiam ser evitadas.
Exemplos: evitar de se envolver com assexuado se vc gosta de sexo; evitar baladeiros se vc for caseiro.

Se fosse simples gostar/desgostar não teria tanto desencontro amoroso na vida nem teria tanta pergunta sobre gostar de quem não gosta da gente e vice versa.
03/09/2017 14h33
Desapego fácil!!!
anônima
20/11/2017 12h10
Não creio que escolhemos gostar ou não, mas sim optar o que é melhor para si mesmo. Se algo não vai bem o correto seria tentar consertar, mas se após essa tentativa nada mudar, escolher o melhor para sua vida é o que resta.
anônima
04/09/2017 00h09
Ultimamente sempre piso em ovos p n se envolver 100% ate saber p onde o relacionamento esta Indo.
anônima
04/09/2017 00h11
Tem como vc evitar que se apegue.. nao falando com a pessoa, nao vendo e etc..sem contato fica mais facil (comigo funciona assim)
anônima
03/09/2017 13h33
Eu escolho desapegar se houver humilhações e muitas brigas por parte da outra pessoa. Agora tempo negros em relacionamento é uma questão de conversa e empatia, pq todo relacionamento passa por dificuldades, nada é todo tempo só amor.
anônima
03/09/2017 13h08
Desapegar, esquecer...
03/09/2017 18h22
Acho que analisar os prós e os contras ajuda a minimizar os problemas de um amor bandido hahaha e/ou de dar chance pra alguém. Mas escolher, acho que não.
Lou
03/09/2017 16h22
É difícil, mas possível!
anônima
04/09/2017 01h37
Se nao estiver apaixonada é fácil deixar de gostar...
Até deixar de amar é uma decisão.
A melhor forma de deixar o passado para trás é perdoar as mágoas...
04/09/2017 01h39
Analisar a situação, "desgostar" não é algo que acontece do dia para noite, mas se não está dando certo prefiro me afastar.
04/09/2017 01h47
Quando você gosta mais dele do que de voce , desapego é muito importante.
04/09/2017 01h59
Desapego é difícil mas funciona, mas se ficar muito difícil, se dar oportunidades de conhecer outras pessoas geralmente da certo !
04/09/2017 02h19
É possível, mas não existe um caminho fácil.
18/11/2017 17h00
Acho que não é possível, acho possível escolher não conviver, se relacionar com a pessoa.
O caminho mais facil se não gosta, é o de se afastar.
Se gosta, manter-se perto ou próximo dela.
eles respondem
anônimo
03/09/2017 12h22
Talvez para alguns.

Algumas pessoas mesmo tomando no rabo continuam de quatro rastejando, principalmente as mulheres. Exemplo disso é algumas questões criadas no site.
anônimo
03/09/2017 12h48
Desapego. É doloroso, mas dá certo.
03/09/2017 12h53
Escolher gostar ou não claro que existe a possibilidade, e às vezes as circunstâncias ajudam muito a um ou outro.
Isso depende muito da vontade individual também, pois há pessoas que lutam por algo que gostam apesar das adversidades, como também há pessoas que lutam pra desgostar de algo que está dando totalmente certo.
Ser humano é sempre um poço de loucura. kakakakak
Agora, se NADA vai bem, por que chegou a esse ponto? Por que continuar assim?
Analise e tome as melhores decisões.
anônimo
03/09/2017 16h11
Depende, é possível e as vezes não, varia muito de como foi a intensidade do relacionamento o nível que você chegou gostar dessa pessoa.
Eu tentaria desapegar.
#euexplico
18/11/2017 17h02
Gostar sim. Amar não.