Conheci um cara dois meses atrás, e quando ele me viu ficou bastante afim, ficamos e depois disso ele continuou muuuuuito na minha. Mas me bateu insegurança por notar que ele possivelmente tem outros contatinhos então acabou rolando uma situação bem chata entre a gente, onde eu mandei um textão pra ele falando um monte de coisa. Pra deixar claro, eu não o xinguei e nem cobrei nada, no texto foi meio que me posicionando sobre como gosto de ser tratada e o que eu aceito. Mas foi beeeeem exagerado pq fazia só duas semanas que a gente se conhecia.
E aí ele optou pela gente não ficar mais e ok. Mas acontece que não consigo esquecer ele, por mais que eu tente.
Hoje ele não demonstra mais nenhummmm pouco de interesse em mim, não curte nada, demora pra ver o storie, não me manda mensagem.
Eu sei que devo partir pra outra. Mas ainda continuo muito afim dele, e não é possível que ele tenha perdido o interesse total assim.
Eu queria que ele voltasse a ter interesse por mim sem eu ter que me humilhar.
Contacto zero e sumir faz efeito nesse caso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/11/2023 08h30
Eu acho que você precisa conversar com menos frequência, porém continuar dando papo... se ele quer mesmo, com certeza vai te procurar. Caso já tenham transado, pode ser que ele tenha atingido o objetivo dele, e
você tenha sido mais uma em questão de números mesmo, e vai ficar por isso. Não concordo com esse tipo de atitude, mas 99% é assim. Caso não tenha rolado, cuide... talvez seja o cara errado, então evite ser usada porque ele parece um cara em cima do muro, e situações do tipo (sexo cedo etc, as vezes machucam mais do que um relacionamento de meses, porque as expectativas de um eram outras).
obs. 90% das mulheres se dizem muito seletivas, mas sempre vão atrás dos piores caras, porque indiretamente são disputados ao cumprirem algum requisito de beleza, nunca vou entender isso, pois sabendo que mulheres teoricamente teriam mais maturidade ao escolher um parceiro.
23/11/2023 08h23
Tem como não
23/11/2023 09h37
"não é possível que ele tenha perdido o interesse total assim."

Você agiu feito uma louca descontrolada e acabou para sempre com o mínimo interesse dele por você. Ele tem outras opções mais saudáveis, jamais vai olhar para você novamente. O que você esperava? Em vez de se destacar positivamente, deixou o cara enojado.

Esse aí já era, pode desistir. Que fique de lição para não ser tão emocionada da próxima vez com outro cara...
anônimo
23/11/2023 09h56
Mostre q vc é interessante, tem uma vida interessante.
anônimo
23/11/2023 11h57
Hmmmmm
Bem, não existe isso. Não é algo que está sobre nosso controle, fazer alguém gostar da gente de novo. Se afastar só resolve se ele tiver algum tipo de dependência emocional em vc ou se ele tiver muito tesão em vc, mas esse não parece o caso pq se não ele se manteria presente. O que vc pode fazer é ser vc mesma, demonstrar interesse, puxar assunto. Se ele gostar bem, se não gostar, fazer o quê né? Esse negócio de joguinho não funciona se a pessoa não for dependente de vc.
Se manter zero contato é provável que ele só não mande mensagem nunca mais. Falando por mim, quando perco o interesse não procuro mais. Não tem joguinho que me faça gostar da pessoa de novo.
elas respondem
anônima
23/11/2023 08h28
Perdeu o cara para sempre.. Você não teve um pingo de diplomacia, além de ser bem arrogante.

Sua atitude apressada e arrogante é grande exemplo de como colocar um cara para fugir para sempre.
23/11/2023 09h47
Perdeu dessa vez.
23/11/2023 10h24
Olha...uma vez q morre o interesse, a química, dificilmente recuperar.
anônima
23/11/2023 10h25
Que fofo, mas não tem como mais não