Saí com uma pessoa algumas vezes. E nunca mais deu certo nossas saídas. Mas tipo,estamos sempre naquelas encaradas,conversas pelo celular...
Mas sempre que é pra sair ele tem uma desculpa. Ele fica em cima direto. Mas quando eu marco pra sair ele arruma uma desculpa. Aí eu me afasto,paro de ligar,e ele resolve ficar louco atrás de mim. Aí eu ligo,a gente conversa,tá tudo bem. Mas sempre que é pra sair uma desculpa. Já tentei me afastar, já passei semanas fora da cidade,mas quando chego só sei as notícias que não saía daqui,que toda hora vinha aqui em casa. Mas não me liga. Ele tem medo de mim? Quando saímos a primeira vez ele ficou gelado,suando,disse que estava nervoso. E ele é caboco mesmo. Não gosta de whats,de face. Ou é ligação, ou olho no olho. Mas fazendo assim está pra me deixar louca

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/09/2017 12h34
Me passa algum contato dele, vou perguntar e te respondo.
03/09/2017 12h33
Fia. Ele vai administrando.. quando não tiver mais a outra lá pra comer, ele sabe que é só te mandar uma mensagem. Estepe, tá ligada...
elas respondem
anônima
03/09/2017 12h32
Deve ser timidez.
Liga para ele e dê um ultimato: ou vai embora de vez ou sai de cima.
03/09/2017 12h48
Pode ser que ele não tem dinheiro para sair ou é timidez mesmo.