1.26K  15/06/2020 21h17

Tipo, a garota sempre puxa papo, mostra interesse pela sua vida, mostra interesse em ter vc por perto. Isso faz o garoto considerar que a garota já está conquistada e não precisa mais fazer nenhum esforço? Tem como reverter essa situação? Pensem que foi o garoto que começou a dar em cima da garota e que tbm demonstra interesse, às vezes por ela, mas isso não é uma constante. Ou ele só está fazendo joguinhos?

elas perguntam
10 8
eles respondem
03/09/2017 12h55
Sim, tudo em abundância não valorizamos muito.
03/09/2017 16h28
Tudo depende da medida,é legal ela mostrar interesse e tomar iniciativa,eu gamo.Ao mesmo tempo ela têm q se valorizar tbm,deixar ele correr atrás tb...
03/09/2017 14h32
No meu caso aumenta o interesse, se não estiver sempre disponível eu nem namoro, rs.
03/09/2017 15h08
Eu gosto disso. Mas a gente tem que gostar da pessoa também, né?! Senão será apenas um pé no saco husahsa
03/09/2017 15h22
Pessoalmente, eu gosto que ela demonstre interesse. Mas que não fique me importunando quando estou afim de ficar sozinho ou estou estudando.
03/09/2017 12h58
Uai. kakakakak
Se ela está disponível eu vou é cair pra dentro.
A melhor coisa na vida é se alegrar com as conquistas, não ficar desejando o que ainda não foi conquistado.

Claro que isso é ponto de vista. E eu não sei se vc tem a sorte de ter alguém ao seu lado que se alegra com as coisas conquistadas.
FUI
anônimo
15/06/2020 21h17
Tem que ter um equilíbrio nas duas coisas né po
anônimo
15/06/2020 21h15
No meu caso sou movido à atenção, se me der atenção tenho interesse, se parar de me dar atenção perco logo o interesse
anônimo
03/09/2017 16h11
Se a pessoa for compatível com você, vai corresponder normalmente, caso contrário, começa as putarias até um perder o interesse.
03/09/2017 15h40
Melhor ser assim do que ficar fazendo cu doce , pois a pior coisa é ficar enrrolado
elas respondem
anônima
03/09/2017 15h41
Eu também gosto que a pessoa demonstre interesse. Acontece que quando a pessoa faz isso é típico do ser humano se acomodar. Então a pessoa não sente falta, não precisa fazer muita coisa para estar com aquela pessoa. Sem querer nós somos assim, demonstramos mais valor quando pensamos que podemos perder essa pessoa.
anônima
03/09/2017 16h17
Acho que não! Sou carente,e quanto mais atenção que o cara me der,melhor HAHAHA. Mas tem gente que gosta de correr atrás! Ai cada um é cada um! Sobre a situação descrita,reverter isso acho que não existe! O cara já te conquistou,então ou você ignora ele,tenta se segurar pra não ficar de quatro ou parte pra outra,ninguém merece ser maltratado pela pessoa que gosta...por ninguém,né?
anônima
03/09/2017 16h15
Sim, as vezes acabo enjoando, sei lá... Mas acho que isso só acontece quando eu não gosto da pessoa pra valer, ai eu acabo enjoando. Mas quando eu tô completamente apaixonada por ela, eu acho isso muito bom, e por mim eu ficaria com a pessoa todo segundo.
anônima
03/09/2017 15h30
A se for assim então ..quem gosta de ser esnobado?
anônima
03/09/2017 14h56
Pelo contrário, é bom.
03/09/2017 14h29
Eu não, eu acho é bom.
03/09/2017 13h25
Não
Aí que me apaixono mais e mais
anônima
03/09/2017 13h17
Pior que sim.