Fui puxar assunto com o cara que eu gosto.
Eu faço teatro então pedi ajuda dele sobre o sotaque carioca. Ele super propôs a ajudar, até enviei o texto a ele e ele editou com a linguagem carioques, poremm depois mandei um áudio perguntando se todas as palavras tinham Som De x mesmo ou era específicas? (Parece burra essa pergunta mas eu realmente tinha curiosidade)
Mandei era 18 horas de ontem, ele me respondeu só hoje as 10.

Acham que devo responder?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/11/2023 11h03
Ele explicou o motivo? Se foi só pq quis, seja recíproca, se ele te respondeu quando bem entendeu, ent responda quando bem entender tbm, ou só responda de forma casual, sem puxar assunto, se a conversa morrer ali, n fique tentando ressuscitar, é desperdício de tempo e energia.
23/11/2023 13h38
Responda a minha questão.

1+1=?
23/11/2023 13h48
Você não consegue decidir sozinha se responde uma pessoa?
elas respondem
anônima
23/11/2023 11h02
Responde formal e para de puxar assunto
23/11/2023 12h28
Isso é sinal claro de desinteresse, ngm fica tanto tempo sem ver o celular. Se afaste dessa pessoa
anônima
23/11/2023 12h31
Depois de dois dias se falando intensamente eles nunca mais me respondem