1.79K  03/09/2017 15h09

vocês mulheres tem receio a isso, o que acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/09/2017 13h03
Mulher de cabelo comprido é mais feminina. Cabelo curto fica parecendo uma lésbica motoqueira drogada.
03/09/2017 15h09
No geral é bem feio. Prefiro longos.
anônimo
03/09/2017 14h42
Pq vcs ficam parecendo feministas, leia-se: homens.
03/09/2017 14h46
Não acho que seja um mito, o cabelo curto de fato ressalta certas características mais evidentes em corpo masculino, pode não chamar muito a atenção a depender da mulher, mas evidencia toda a musculatura do pescoço e dos ombros, que por fatores hormonais, principalmente, é mais destacada em corpos do sexo masculino, inclusive de animais, além de poder destacar um aspecto rústico, por não conter muitos detalhes, a presença de menos regiões adornáveis é uma característica mais comum de corpos masculinos, que são mais retos e simples, e por isso, ganham uma aparência mais rústica do que o corpo detalhado e cheio de curvas e estruturas anexas de uma mulher.
Além disso, acredito que o cabelo longo seja um grande ressaltador para os seios, pois os deixa em evidência e cobre todas as regiões ao redor, deixando-as em menos destaque.
É até possível verificar que algo que realmente chama a atenção de mulheres ou de gays é justamente os ombros e as musculaturas adjacentes no pescoço, comparado ao peitoral, por exemplo.
Se o cabelo for ainda mais longo, também pode acabar formando um contraste em relação à paisagem que ressalta as curvas do abdômen, ocasionadas pelo quadril mais largo.
Imagino que as mulheres possam acabar conservando traços de feminilidade mesmo com cabelo curto, mas ainda assim, verifico esse fator como algo que destaca as características do corpo de homem e acho que faz muito sentido. Homens que admiram mulheres com cabelo curto falam logo sobre a nuca, por exemplo.
Além disso, para não dizerem que eu sou uma pessoa suspeita para falar isso, coloco que estou pensando em fazer o meu cabelo crescer e ficar longo. Estou tentando realmente colocar as minhas impressões de forma sincera.
elas respondem
anônima
03/09/2017 13h13
Isso é questão de se importar com o que os outros dizem e acham. Eu acho que cada mulher devia usar o que quisesse e tivesse vontade. Se eu quisesse usar cabelo curto eu usaria, porque tô cagando baldes pra opinião dos outros.
anônima
03/09/2017 14h40
Desde o começo do ano estou querendo cortar o meu curto e ainda não tive coragem justamente por isso. Cabelo curto não combina com qualquer rosto, se a mulher for bonita, tiver traços delicados é mais fácil ninguém achar que ficou estranho ou tirou a feminilidade.
Homens são bem frescos e fingem que não são, se a mulher não for toda delicadinha para eles é outro macho então se a pessoa for hétero é melhor pensar bem antes de cortar o cabelo curto porque espanta muitos homens.
anônima
03/09/2017 13h31
Eu acho que depende do rosto, conheço meninas de cabelo curto que são demônios da sensualidade e algumas de hair grande que não são.
03/09/2017 13h44
Meu cabelo é curto e eu não pretendo deixá-lo crescer :x
03/09/2017 13h46
Acho bonito em outras mulheres, algumas combinam e outras não. Deve ser por isso que dizem por associar as que não combinam.
03/09/2017 14h29
Confesso, que já cortei e não me senti bem, mas tem gente que pode raspar e continua feminina haha
03/09/2017 14h32
Cabelo curto só combina com mulheres que tem traços delicados.