Uma mulher que é uma ótima esposa e mãe para os filhos dela, que gosta de ajudar as pessoas, que é bondosa e justa. Você acha justo ela ser julgada pelas pessoas da pior forma, com pessoas se afastando dela, falando mal da moral e da reputação dela por ela ter sido amante de um homem que era casado e atualmente é marido dela? Não foi certo ter iniciado o relacionamento desta forma, mas isso também não tira as qualidades dela.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
23/11/2023 11h48
Cara, uma coisa eu aprendi: as pessoas vão te julgar independente do que você faça.
23/11/2023 14h18
A amante sempre será a amante nesses casos. Ninguém vai respeitá-la.
anônima
23/11/2023 14h20
Nong7en se afasta de alguém por isso, até pq, esse tipo de caso não é algo raro no Brasil.
23/11/2023 12h00
Ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém mas sempre terá as más línguas sempre prontas a atacar como se fossem santos. Eu mesma procuro não julgar isso só cabe a Deus mas haverá sim um certo preconceito do tipo: "Sabe a fulana lá? Então, foi amante e hoje é a esposa". Mais uma vez digo, eu não posso apontar o dedo pois não sei o dia de amanhã.
eles respondem
23/11/2023 12h02
Parrillada argentina

1kg de chorizo
1kg de tapa de cuadril
1kg de ancho
500g de longaniza suína
1 punhado de sal grosso

Acenda a parrillera a fogo em média altura e deixe aquecendo a parrilla.

Tempere todas as peças de carne com sal grosso, corte as peças em fatias com pelo menos 3 dedos de espessura. Deixe o sal "agir" por 10 minutos e coloque tudo na parrilla. A longaniza não requer tempero, pode ser colocada diretamente na parrilla já aquecida.

Ajuste a altura da parrilla de forma que o fogo não toque nas carnes, a uma distância aproximada de 20cm dele. Vá controlando a altura do fogo de modo que não ultrapasse muito essa distância nem para mais, nem para menos.

Se desejar um asado mais "rojo", aumente a altura da parrilla em relação ao fogo.

As carnes devem ser viradas de tempos em tempos sobre a grade da parrilla.

Após aproximadamente 35 a 45 minutos, quando já for possível observar as marcas escuras da grade nas carnes, basta sacar tudo e servir.

Bom apetite!

23/11/2023 13h08
Mulher merece ser julgada por todo homem, a partir do Jardim do Éden.