A nossa vida é bem complicada. Cada um se descobre de forma diferente e o amor também entra na sua vida de um jeito diferente.

Gostaria de saber se têm uma ideia de quantas pessoas amaram romanticamente e, dessas, qual a percentagem com quem esse amor passou do platónico ao vivido.

Desses amores, algum deles era t/ professor(a)?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/11/2023 12h28
Já amei umas 10 pessoas...ou menos.
anônima
23/11/2023 13h41
Amar? Acho uma palavra forte.
Para mim é mais fácil apaixonar e gostar, perdi as contas de quantas pessoas gostei nessa vida.
anônima
23/11/2023 12h28
As pessoas hoje se desencontram no amor, eu perdi as esperanças
eles respondem
23/11/2023 13h42
Não existe amor em SP.