Se puderem descrever detalhadamente seria de muita ajuda

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
23/11/2023 12h34
de costas a visão é melhor. começa com os joelhos na cama depois com os pés na cama e vc pode alterna se tiver cansada.

depois fica de frente pra gente dar aquela chupadinha nos peitos e vcs gemerem pertinho do ouvido
23/11/2023 12h34
Gosto de todo tipo de sentada. Mas a que mais me da tesão é quando a mulher senta de costas e fica estilo perereca, encostando apenas a bunda em vc.
23/11/2023 14h19
De frente pra mim pra gente namorar gostoso e de costas para posições mais ousadas.
anônimo
23/11/2023 16h44
Como assim "sentar" em mim? Não é melhor sentar na cadeira ou em um assento propriamente dito? Imagino que deve ser extremamente desconfortável isso, tanto pra quem senta, quanto pra quem serve de "assento".
Enfim, acho que deve ser péssimo, sei lá.
anônimo
23/11/2023 12h37
Eu gosto dela sentada no meu colo, sentando e me beijando com muita força e vontade. Só de lembrar já da tesão.
23/11/2023 13h31
Sentada de costas. Tem que movimentar mexendo a pélvis. Tem mulher que faz só para cima e para baixo.
Primeiro com força, depois devagar, repita. Controle a cadência. É fácil gozar assim.
23/11/2023 13h33
Não sou cadeira.
anônimo
23/11/2023 13h35
Gosto de sentada fofa, na calma… com a gata empinando o rabao. De 4 gosto de pressão.
anônimo
23/11/2023 14h12
Gosto que sente de vagarinho no começo, dando umas sentadas de leve e eu pegando nos seios. Ela olhando nos meus olhos e mordendo os lábios, depois começando a sentar mais forte sempre com contato visual. Quando eu tiver quase gozando peço pra ir mais devagar subindo até a cabecinha e descendo até as bolas.
23/11/2023 16h46
Que me sufoque.
elas respondem
anônima
23/11/2023 12h35
Cara, eu já sentei muito no meu ex e adquiri muita experiência a ponto de hoje eu sentar e ao tentar levantar pq cansei o cara puxar meu quadril de volta pra continuar ou de ouvir o cara gemer muito. Então assim, primeiro você tem que rebolar, solta esse quadril, não seja dura, e dose entre movimentos pra frente e pra trás (aquele onde você esfrega o grelo) e o de subir e descer. Vai dosando entre um e outro, com o quadril bem solto, no subir e descer faça voltas também com o quadril. Pegue no peite dele tbmmm, eles amam
anônima
23/11/2023 12h31
Os homens do site nunca viram uma vagina pessoalmente kkkkk
anônima
23/11/2023 12h30
Obs
23/11/2023 12h31
Cansativo kkkkk
Haja coxa