1.51K  03/02/2018 20h15

Sabe aquela mulher que curte filmes, séries e quadrinhos, além disso se interessa pelos estudos e arte ou aquela que é muito gata, bonita de corpo atraente?

elas perguntam
9 4
eles respondem
03/09/2017 13h38
A mulher bonita poderá ficar feia um dia..
Quem tem conhecimento pode ficar burro?
Só se quiser, né?
03/09/2017 15h07
Tá bem difícil de achar uma mulher bonita que não assista séries, que não faça faculdade. O que isso tem de "intelectual"? Intelectual pra mim é uma mulher que faz mestrado, doutorado e depois vira professora universitária, pesquisadora.

Mas vou dar outra informação que talvez seja útil: Eu acho que tanto beleza física quanto humildade, caráter, não ter preconceitos são importantes.

A beleza física é para os prazeres da carne e a humildade, caráter é pra conseguir bater papo e ter tranquilidade.
03/09/2017 16h49
Todo homem prefere a mais bonita, sempre.

A intelectual leva se seu grau de beleza não for muito abaixo da outra (ex: nota 7 e a outra 8).

A intelectual feia, entretanto, dá uma boa amiga :)
03/09/2017 15h13
Não precisa ser intelectual e nem bonita, basta saber me amar =)
anônimo
03/09/2017 15h44
Bonita.

Não namoro. Não quero companheira para construir algo, ou participar da minha vida.

Sexo apenas.
anônimo
03/09/2017 13h45
A ilustrada leva.
03/09/2017 15h43
É relativo neh,depende do grau de diferença entre as duas.Eu já me amarrei em uma gordinha( GORDINHA,não obesa) que gostava de Got kkk pena que ela namorava : (
03/09/2017 18h07
Homem e mulher gostam de beleza, ponto. Agora, para haver algo mais, os dois têm de ter uma sintonia.

Há um montão de mulher bonita (tipo modelo) que até podia vir dar em cima que eu ia fazer merda bem cedo, porque não saberia conversar com ela e tornaria-me bem aborrecido. Então, preferimos bonitas, sim, quem não quer beleza? Mas tão ou mais importante é ter coisas em comum, pode ser o estilo (prefiro quem usa roupa descontraida), pode ser interesses (haver conversa entre os dois), pode ser o apreciar aquelas pequenas coisas (uma cerveja, natureza, gostar de sair, mas não para a balada).

Em suma, às vezes, só a conversa me faz excitar (já aconteceu ter de controlar). Outras vezes, o riso, o ser descontraída.
03/09/2017 15h04
A intelectual sem dúvidas, ta dificil achar uma mulher que valorize os estudos, conhecimento e familia, porquê a maioria só quer acoplar e ser bajulada.
elas respondem
Lou
03/09/2017 16h53
De modo geral homens priorizam a beleza, o tamanho da bunda....
anônima
03/09/2017 14h57
Eles nem respondem que é para não se complicar kkkkkk mas a verdade é que preferem a bonita mesmo que seja burra igual uma porta, até porque fica mais fácil para eles levarem a burrinha no papo.
03/09/2017 14h27
Eles vão mentir dizendo que é a intelectual rs.
anônima
03/02/2018 20h15
Eles podem dizee o que for
Se a mulher for bonita e burra ganha qualquer um kkk
Se der no primeiro encontro então ai ai