Tem um colega de faculdade meu que eu acho que tá afim de mim.
Eu conheço ele, mas não sou muito próxima dele. Uns dois anos atrás ele saía de vez em quando com meus amigos e eu, mas a gente acabou perdendo o contato .
Agora, faz um tempinho que a gente tá trocando snaps, mas sem conversar mt (a gente estuda nos eua). Ele quase sempre responde imediatamente e na facul ele olha bastante pra mim, mas nunca fala algo.
Semana passada a gente teve que assistir uma palestra num teatro e por falta de opcao acabei sentando do lado dele. Era tipo uma sala de cinema e tava escuro. Eu percebi que ele ficou meio nervoso e inquieto, olhando bastante pro lado e tomou nao sei quantos halls.
Como era um evento da faculdade eu nao falei muito, nem tentei nada. Mas eu fiquei pensando: será que ele realmente tá afim?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/11/2023 14h43
Tudo indica, mas me diga uma coisa: ele é tímido ou extrovertido?
anônimo
23/11/2023 14h56
Não ninguém tá afim de você
23/11/2023 14h58
Cara, ele tá tão na sua que tomou até Halls. Se souber onde vende Halls líquido, também quero!
23/11/2023 15h18
tudo indica que ele é a fim, mas não tem confiança de tomar uma atitude