Eu no meu caso busco alguém intelectual, que goste de teatro, música clássica, rock e filmes, que adore o silêncio e ame a natureza, ou seja, não existe kkkkkkkkkk

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/09/2017 13h45
Alguém com o mesmo nível moral que o meu
anônimo
03/09/2017 14h24
Amar a natureza... vc quer um hippie então!? A natureza tá aqui pra nos servir, mas ok não precisa destruir ela gratuitamente tb - agora que eu já fui chato, vamos lá: procuro sempre alguém feliz e, de preferência, com ancas generosas.
03/09/2017 15h14
Alguém que tenha simpatia, e simplicidade.
03/09/2017 15h33
Só faltou trocar teatro por anime pra me descrever
Mas eu não tenho um perfil exato do que eu quero,só sei o que eu não quero kkkk
03/09/2017 17h46
Há coisas sempre necessárias para uma relação a longo termo, mas acho um erro grotesco fazer um perfil ideal. As pessoas não se apaixonam por um perfil ideal, apaixonam-se por pessoas que podem ou não bater certo com partes desse perfil.

E uma coisa é paixão, outra é amor para a vida.
03/09/2017 17h56
Ela sendo uma pessoa simples, honesta e que tenha paciência pra lidar com minha personalidade já ta bom.
03/09/2017 13h42
O que vier a gente desembola.
Ficar esperando que a pessoa seja assim ou assado, acaba trazendo mais frustrações que alegrias.
O bom mesmo é conhecer alguém que está disposto a aproveitar a vida ao seu lago, juntando os dois mundos e vendo no vai dar. Sem essa de par ideal, que goste disso ou daquilo.
03/09/2017 15h23
Um rabetão.
elas respondem
03/09/2017 14h21
Só alguem que tenha uma personalidade compativel, valores e objetivos de vida parecidos e tbm que dê pra conversar sobre tudo porque quero uma amizade antes de um namoro. Nem ligo mais para curtir as mesmas coisas que eu.
03/09/2017 14h23
Calmo, simples e carinhoso.
03/09/2017 15h20
Carinhoso, simpático, humilde, sincero, bem humorado e honesto.
anônima
03/09/2017 15h28
Nem sei mais nada.
anônima
03/09/2017 16h59
Acho que o tipo de cara que eu quero não existe