Eu no meu caso busco alguém intelectual, que goste de teatro, música clássica, rock e filmes, que adore o silêncio e ame a natureza, ou seja, não existe kkkkkkkkkk
Amar a natureza... vc quer um hippie então!? A natureza tá aqui pra nos servir, mas ok não precisa destruir ela gratuitamente tb - agora que eu já fui chato, vamos lá: procuro sempre alguém feliz e, de preferência, com ancas generosas.
Há coisas sempre necessárias para uma relação a longo termo, mas acho um erro grotesco fazer um perfil ideal. As pessoas não se apaixonam por um perfil ideal, apaixonam-se por pessoas que podem ou não bater certo com partes desse perfil.
O que vier a gente desembola.
Ficar esperando que a pessoa seja assim ou assado, acaba trazendo mais frustrações que alegrias.
O bom mesmo é conhecer alguém que está disposto a aproveitar a vida ao seu lago, juntando os dois mundos e vendo no vai dar. Sem essa de par ideal, que goste disso ou daquilo.
Só alguem que tenha uma personalidade compativel, valores e objetivos de vida parecidos e tbm que dê pra conversar sobre tudo porque quero uma amizade antes de um namoro. Nem ligo mais para curtir as mesmas coisas que eu.