Disse que iria se morasse perto e que não vai porque é comprometido. Meu amigo que estava ao lado, ficou quieto e se retirou. Outro dia, uma amiga mostrou um vídeo vazado de uma mulher se masturbando, ele assistiu sentado do meu lado até o tempo que ela mostrou.
Não sei como lidar ou reagir, estou vendo que ele não é meu tipo de cara, mesmo amando ele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/11/2023 15h30
De tchau tchau para esse relacionamento.
23/11/2023 15h39
Achei uma falta de respeito com quem trabalha no bordel
23/11/2023 16h04
Pelo que entendi vc se incomodou por ele ser o tipo de homem que vai no "bordel" mas por estar com vc, não iria por te respeitar. E ele assistir um video do seu lado te incomodou porque ? Nunca assistiram porno juntos?
23/11/2023 14h45
Se não confia, separa.
anônimo
23/11/2023 16h13
@Ela346997, ele, sua amiga e você assistiram juntos um vídeo porno vazado de uma mulher se masturbando? Foi isso que você quis dizer?
elas respondem
anônima
23/11/2023 15h33
Tem certeza que vocês namoraram?