É uma dúvida que sempre tive, como DST's também não é transmitida no oral? E sim, se houver será passada.

Mas não entra na minha mente uma mulher pagando boquete com o pau encapado, tampouco o cara na mulher com um treco desses ----->

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/11/2023 18h42
Eu já usei. Já adianto que o gosto não é bom (mesmo aquelas camisinhas com sabor - que foram feitas justamente pra fazer um oral), a sensação é de enfiar um sacolé (dindin, geladin, geladinho, chup chup, aquele "sorvete" envolto num saquinho) quente na boca. Pro cara é uma sensação diferente, até agora não ouvi reclamação a respeito. E ah, eu troco o preservativo quando troco de buraco (se é que entendem).
anônima
23/11/2023 14h28
Olha, cada um faz o que quiser
anônima
23/11/2023 15h23
Acho q quase ng usa mesmo, provavelmente pq o q se pode pegar via sexo oral é muito menos grave, aí as pessoas preferem arriscar, sem falar q pra quem tem um parceiro fixo o risco é quase 0.
anônima
23/11/2023 18h43
Bom, meu ex tinha feito exames e não constou nada, então eu poderia fazer tranquilamente.
23/11/2023 18h45
Não uso preservativo porque nunca fiz penetração.
eles respondem
23/11/2023 14h17
Jamais me submeteria a isso, prefiro pegar uma DST.
23/11/2023 14h18
É questão de saúde pública. O correto é usar.
23/11/2023 14h40
Proteção até no beijo, tolerância 0 às DSTs.