Ao perceber um cara de pau duro no ônibus do seu lado?

eles perguntam
5 2
elas respondem
01/07/2015 15h02
Sair de perto na mesma hora, tarado que não sabe se controlar
anônima
02/07/2015 02h37
Deve ser um maníaco, sei lá, eu sairia do lado do cara. É tão difícil controlar uma ereção pô??
02/07/2015 07h36
Eu sairia do lado dele e ainda diria em alto e bom som...mulheres cuidado pq tem um.cara no ônibus com o pênis ereto.
anônima
02/07/2015 07h50
Eu iria sair brava na hora. Que coisa mais constrangedora e desnecessária, se esse cara estivesse em pé atrás de mim levaria uma cotovelada e um xingo.
02/07/2015 09h46
Eu olharia pra ele com uma cara de desprezo/nojo/repulsa tão grande, que o pinto dele ia encolher na hora.
E se ele ousasse encostar em mim.... Aí, malandro, a baiana ia rodar bonito!
eles respondem
02/07/2015 04h26
Eu já dei uma cotovelada tossindo no cara, não sei se ele era gay ou retardado, mas o cara mudou de fila. Uma vez eu vi o vídeo de uma menina sentada que o cara ficou "pinando" nela, não se levantou, mas se recuou, num ônibus lotado... acho que do mesmo jeito que ele se aproveitou da "discrição" da lotação ela deveria ter respondido com algum gesto.
02/07/2015 07h54
INFELIZMENTE... tem muita gente se aproveitando das condições absurdas de superlotação para fazer tal ato.. Isso é crime.
Houve um dia em que um cara foi linchado de dentro de um ônibus ao tentar se aproveitar das moças...