Tive um relacionamento virtual com uma mulher, por um ano, nos conhecemos e acabamos gostando muito um do outro. Só que, por ela ter filhos e eu estar focado na minha profissionalização, terminamos e me afastei. Desde que a conheci, ixei bem claro que não tenho amizade com ex, só que ela continuou me procurando e hoje nos falamos todos os dias. Só que, termino meus estudos daqui 3 anos, e ela quer esperar. Estou inseguro, passando por muitos problemas pessoais, que também estão me abalando. eu realmente amo essa mulher mas além de não ser uma boa ideia, estou sofrendo. Ela diz que se cortar o contato o sentimento vai acabar indo embora. O que vocês acham? No fundo acho que estou cego.

eles perguntam
3 0
elas respondem
Lou
03/09/2017 17h39
Legal focar nos estudos, mas se tu a ama por que não?
03/09/2017 18h00
Então espere e veja no que dá, mas não deixe de conhecer pessoas novas nesses 3 anos que você ainda tem pela frente.
03/09/2017 18h19
Dependendo do motivo do término, acho legal. Meu último ex e eu temos uma relação de pura amizade e respeito. Foram 3 anos de aprendizado, de amor, de cuidado e levamos isso com a gente e até hoje nos preocupamos um com o outro. Terminamos numa boa, nem houve traição ou um motivo grave, foi a distância mesmo...A minha rotina de trabalho que atrapalhava tudo. Mas sim, ex pode ser amigo sim.