Inteligente, mas bem enjoado mesmo
Trabalhador
Esforçado
Engraçado
Cheiroso
Ciumento, ou que aguente o meu ciúme
Me dê as senhas das redes sociais
Ta perfeito.
anônima
03/09/2017 20h13
Alguém que me ame, me assuma para os outros, confie em mim, expresse que me ama, seja carinhoso, fiel, honesto, cúmplice, me dê flores, tenha ciúme de mim, segure na minha mão, converse comigo e queira ter conhecimentos e valores na vida.
anônima
06/09/2017 00h34
Inteligente (isso incluí saber mais de uma língua, ser bom em cálculos, mas ser ótimo escritor...)
Alto
Introvertido
Autossuficiente (em todos os aspectos)
Quanto a aparência...é só um detalhe
03/09/2017 17h56
"Inteligente como cientista
Bonito como um grego
Educado como um gentleman
Curioso como investigador
Amoroso como poeta
De fé como cristão"
Bom procuro cara divertido e que seus defeitos possa gostar.
Que seja trabalhador e ao mesmo tempo parecido e diferente de mim; na verdade equilíbrio para não ter aversão e ambos complementar outro.
anônima
03/09/2017 18h00
Ninfomaníaco
03/09/2017 19h18
Namorado ideal não existe, por mais que queiramos, só mesmo no sonho.
Existe é, namorado cheio de imperfeição mas que quando está apaixonado por aquela rapariga que ele considera "especial", tenta sempre superar os obstáculos, procura adquirir mais maturidade, é super protetor.
Não consegue ficar um dia sem falar "Oi, como foi o teu dia" ou " Não dizes nada hoje? (porque estava com saudades)", aquele que apoia sempre nos momentos dificéis...
Namorado ideal/ perfeito, geralmente é tudo que gostaríamos que o outro tivesse, mas isso não existe. O que existe é um namorado com a sua personalidade intacta mas que tenta dar o melhor de si, estando sempre presente.
06/09/2017 04h01
Alguém como eu
anônima
09/09/2017 08h49
Alguém que saber superar e fazer diferente..
Que sabe como se divertir
Seja ambicioso profissionalmente
Busque por novas aventuras
Que seja um pouco esquisito também
eles respondem
03/09/2017 20h09
Um otário. rs
anônimo
03/09/2017 19h06
Rico bonito e dotado
03/09/2017 17h44
Observando